Publicidade
Foto: A etapa gaúcha teve boa presença de público nas Especiais, Extreme e Cross-Test.

Foto: A etapa gaúcha teve boa presença de público nas Especiais, Extreme e Cross-Test.

A abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, realizada neste fim de semana em Farroupilha (RS), não poderia ter sido melhor para o mineiro Felipe Zanol, que briga pela hexa. Forte candidato ao título da temporada, o atleta deu um verdadeiro show de pilotagem, vencendo as duas primeiras etapas da competição.

“Estava ansioso para começar a disputa e no primeiro dia acabei cometendo alguns erros, mas, felizmente, a vitória não me escapou. Já no segundo dia estava mais relaxado e consegui imprimir um bom ritmo. Estou feliz com meu desempenho, além de ganhar a corrida de sábado e de domingo na categoria E1, também fui o melhor na Geral”, afirmou o piloto que é patrocinado pela Rinaldi.

Motivado com os resultados obtidos, Zanol volta para Belo Horizonte, onde se prepara para um desafio ainda maior. Nos dias 10 e 11 de abril ele participa da primeira etapa do Mundial, que será feita na Espanha. Seu objetivo é superar o sétimo lugar conquistado em 2009, a melhor colocação de um brasileiro na história do evento.

Publicidade

“A abertura do Brasileiro foi um ótimo treino para o Mundial, as provas foram bem técnicas e pude ver em quais aspectos preciso melhorar para chegar a Espanha em plena forma. Os treinos serão intensificados e espero representar bem o Brasil lá fora. Aproveito a oportunidade para agradecer a Rinaldi pelo patrocínio nesta temporada”, finalizou Zanol.