Publicidade

Terceira etapa do Brasileiro de Enduro, disputada nesse s bado e domingo (17 e 18/4) em Farroupilha (RS).

Ao todo, quatro voltas de 68 quil“metros cada, duas por dia. O circuito misturou v rios tipos de terreno – pista de motocross sem os caracter¡sticos saltos, trilhas e estradas de terra.

Nos resultados gerais, Felipe Zanol apareceu no topo da lista. Com ra‡a, ele demonstrou estar bem preparado. Mesmo enfrentando problemas com o carburador da moto, ele conseguiu resolver o defeito e voltar para a prova, vencendo todas as etapas especiais (cronometradas). Ainda na geral, na segunda posi‡Æo, apareceu Nielsen Bueno, seguido por Lu¡s Felipe Bastos, o terceiro; M rcio Nascimento o quarto, e Bernardo MagalhÆes o quinto.

Na categoria A, para motos dois tempos at‚ 125 cilindradas e 250 4 tempos, M rcio Nascimento foi o vencedor. Bernardo MagalhÆes o segundo, e Jean Azevedo o terceiro. Na B, para motocicletas dois tempos com mais de 175 cilindradas e 4 tempos acima de 251cc, Felipe Zanol venceu, … frente de Lu¡s Felipe e Nielsen Bueno.

Publicidade

Na categoria C, onde competem os pilotos com mais de 40 anos, Jos‚ Roberto da Silva, o Curi¢, terminou em primeiro. R“mulo Batista o segundo, e Gerson Klaumann o terceiro.

A quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro, que ‚ organizado pela CBM, ser  disputada em Londrina, no Paran , no dia 16 de maio.