Publicidade

Para encerrar a temporada “multimarcas”, líder da classificação geral e na categoria Super Production pilota uma motocicleta Suzuki DRZ 400
São Paulo (SP) – Zé Hélio busca neste feriado o titulo do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country 2010 para motocicletas. Líder da classificação geral e na categoria Super Production, o piloto encara a final da competição na cidade de São Joaquim, em Santa Catarina, que será palco do Rally das Serras nos dias 13, 14 e 15 de novembro. O paulista possui 116 pontos, contra 105 de Ramon Sacilotti (categoria Sport) e 100 de Tiago Fantozzi (Super Production).

“Espero uma prova com alto nível técnico. Eu vejo o Rally das Serras como uma grande promessa de mais um grande evento no Brasil”, comentou o pentacampeão do Rally Internacional dos Sertões.

A corrida em São Joaquim tem início com a largada promocional, às 18h deste sábado, no centro da cidade. A organização promete um evento característico de cross-country, com mais de 200 quilômetros de percurso por dia. O trajeto será marcado por trechos de serra, riachos, trial e pedras. A chegada das motos está prevista para o meio-dia de segunda-feira, no Parque Nacional da Maçã.

O Brasileiro de Rally Cross-Country teve início em abril, com o Rally RN 1500, no Rio Grande do Norte. Zé Hélio venceu a prova na geral e na categoria Super Production. Em seguida, o piloto conquistou pontos no Rally Rota Sudeste e no Rally Internacional dos Sertões, até chegar à grande final no Rally das Serras.

Publicidade

Temporada “multimarcas” – Para encerrar uma temporada “multimarcas”, Zé Hélio pilota uma Suzuki DRZ 400 na corrida catarinense. “Eu e a J. Toledo, responsável pela Suzuki no Brasil, firmamos uma parceria para esta prova. Estou muito contente de terminar o campeonato pilotando esta moto e com boas chances de ser campeão brasileiro novamente”, observou Zé Hélio. “A DRZ 400 é uma moto que me agrada muito e tem como características principais a resistência e a facilidade de pilotagem”, concluiu.

Zé Hélio tem o patrocínio de Suzuki / J. Toledo, co-patrocínio de Inpaer e apoio da Companhia Athlética e Podium Race.