Publicidade

A Zeppini Ecoflex, empresa líder no segmento de equipamentos para postos de combustíveis na América Latina, participou mais uma vez do maior evento do segmento; a PEI 2010, realizada no início de outubro, na cidade de Atlanta (EUA).

O evento este ano reuniu as principais empresas do setor de postos de serviços. Durante o evento a Zeppini Ecoflex apresentou sua linha completa de equipamentos, com destaque para o Sistema Separador de Água e Óleo e novo Sistema de Tubulação Fuel Flex.
O Sistema Separador de Água e Óleo atraiu atenção por ser um sistema compacto, de simples instalação e manutenção, e com alto nível de desempenho e eficiência na separação entre água e óleo.

Já o Sistema de Tubulação Fuel Flex chamou atenção principalmente pelos seus aspectos tecnológicos, o sistema recém lançado foi o único em exposição no evento que é 100% compatível com todos os biocombustíveis existentes. Além do espaço de exposição, o evento reuniu uma série de palestras e workshops para profissionais da área de postos e conveniência. Estiveram presentes palestrantes como Philip Verleger, que falou sobre o mercado de petróleo mundial; Robert Renkes, executivo da PEI e George W. Bush, que falou sobre os anos que esteve à frente da presidência dos EUA.

Zeppini Ecoflex fez cobertura em tempo real

Publicidade

Para os que não puderam ir até Atlanta, a Zeppini Ecoflex realizou a cobertura completa do evento através de suas redes sociais. Os principais acontecimentos do dia a dia eram publicados em seu perfil no twitter, fotos do estande, visitantes, pavilhão de exposição em seu álbum no flickr, além de matérias relacionadas ao evento em seu blog.
Este é o segundo grande evento internacional que teve cobertura em tempo real através das redes sociais da empresa, sendo registradas mais de 5000 visitas durante os 3 dias em que foi realizado.