Zoolo Team estréia no Brasileiro de Motocross

Depois de uma excelente pré-temporada no Nordeste, onde subiu ao pódio nas duas corridas que disputou, o piloto Victor Zoolo fez, neste sábado (28 de março) a sua estréia no Brasileiro de Motocross. A prova foi realizada no Centro Educacional de Trânsito Honda, em Indaiatuba, SP.

Ele largou na 20ª posição e tentou imprimir um ritmo forte para se recuperar. A tática não surtiu os resultados esperados e ele acabou perdendo mais um posto no decorrer da prova. “A largada não foi muito boa, então tive de partir pra cima e tentar me recuperar. Me desgastei muito e acabei perdendo uma posição”, explicou o piloto.

Victor, que competiu na MXJr, fez um intenso trabalho de pré-temporada no nordeste, onde treinou em Maceió pelo menos três vezes na semana. “Ele está muito bem preparado para o restante da temporada e eu espero que ele consiga terminar o ano entre os quinze”, comentou Talvan Zoolo, chefe de equipe da Zoolo Team.

O piloto nordestino elogiou ainda, o trabalho de Marcelo Alves, que preparou sua moto. O resultado superou as expectativas do time para a etapa inicial. Para as etapas restantes, Victor espera crescer mais, aprimorando detalhes na mecânica de sua moto.

Ao final da corrida, Victor elogiou ainda os seus patrocinadores: a Brasil Racing, que faz a preparação do escapamento e do motor, além de fornecer outros equipamentos ao piloto e a Dash, responsável pelos gráficos. “Nós estamos muito satisfeitos com esses patrocínios, mas ainda buscamos outros parceiros”, afirma otimista o piloto, que também conta com o apoio das empresas do Grupo Zoolo.