Publicidade
Foto: Victor Zoolo em ação em Canelinha

Foto: Victor Zoolo em ação em Canelinha

A Zoolo Team, principal equipe de motocross do Nordeste do Brasil, participa neste fim de semana (2 e 3 de maio) da segunda etapa do Campeonato Mineiro de Motocross, que acontece no Parque Hotel Pimonte, localizado no KM 25 da BR-369, que liga Oliveira a São Francisco de Paula.

A equipe chega completa a Minas Gerais e será formada pelos pilotos Victor Zoolo, que irá competir nas categorias MXJr e MX2 e Lukinhas Bill, que irá competir na 65cc. Os dois são considerados como dois dos principais pilotos do nordeste e estão entre as grandes revelações.

Victor é o atual segundo colocado no Campeonato Sergipano de Motocross e chega muito animado para conseguir bons resultados em terras mineiras. “Estou bem e pronto para fazer bons resultados este fim de semana, pois sei que estou em débito, (rs). A pista em Canelinha estava com muita lama e dificultou meu trabalho mas, com muito foco e determinação, espero retomar as boas provas aqui”, comentou o piloto.

Publicidade

A presença da equipe Zoolo mostra a força do Campeonato Mineiro de Motocross 2009, que ganha força a cada etapa. Este ano, a Federação Mineira está sob nova administração e busca retomar o crescimento do esporte no estado, que perdeu espaço nos últimos anos.

“Ouvimos notícias de que este ano o campeonato voltou a ser muito bem organizado e por isso decidimos vir competir aqui e ver como está a nova estrutura”, comentou Talvan Zoolo, chefe da equipe Zoolo.

A seriedade do trabalho já vem dando resultados e grandes nomes já voltaram a participar da competição que, além do Zoolo Team, contará com grandes nomes como Mariana Balbi e Cristopher “Pipo” Castro. O Zoolo Team tem apoios da Rota do Mar, Silk Express, Dash, Brasil Racing, AV Tec e empresas do Grupo Zoolo.