Zoolo Team preparado para a estréia do Brasileiro de Motocross

O Team Zoolo, única equipe nordestina do país, estréia este fim de semana no Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece neste fim de semana (28 e 29 de março), em Indaiatuba, SP. A equipe será representada por Victor Zoolo que, em 2009, subiu no pódio em todas as provas que disputou.

A equipe já participou de duas provas em 2009. Uma delas foi a abertura do Campeonato Sergipano e, a outra, uma prova preparatória para a abertura do Brasileiro, em Caruaru. Agora, o piloto chega preparado para o seu maior desafio da temporada.

“Já fiz várias provas este ano mas, todas elas, foram preparatórias para o Brasileiro que é, sem dúvidas, a maior competição do país. Agora chegou a hora, estou preparado e espero fazer o meu melhor”, comentou Victor Zoolo.

O chefe de equipe, Talvan Zoolo, também está confiante. “Victor treinou muito forte este início de ano, vem animado com os bons resultados e acho que tem tudo pra fazer uma boa prova”, analisou.

Depois da abertura do Brasileiro, Victor volta ao Nordeste onde continua os treinamentos para os campeonatos regionais. Victor Zoolo tem apoio da Dash, Brasil Racing e empresas do Grupo Zoolo.