Publicidade

tite quando vc vai marcar um encontro de motoliners aqui na baixada? gostaria de saber se vc tem algum teste feito com a xt600 to querendo trocar minha twister se bem que at‚ agora nÆo deu nenhum problema, h  e eu todos os dias lembro do que vc escreveu me zuando dos 7×1 no santos!fico muito p#@$# de lembrar!
Marcelo – santos sp
Meu caro 7×1, calma, a vida d  voltas. Passei 20 anos vendo o TimÆo levando ferro do Santos! Se quiser o teste da XT 600 vai ter de pagar, porque tem uma montanha de revista pra vender aki em casa. Escreva pro [email protected] que eu fa‡o um desconto, quem sabe te levo a¡ na Baixada, seu maleta, mas vai ter de buscar na Washington Luiz. Encontro na Baixada? Boa id‚ia!

Amante
Ol , Tite. No momento nem penso em trocar minha Intruder 250. Motinha valente e confi vel no dia-a-dia. Entretanto, sinto falta de uma “amante” para s¢rdidas aventuras no fim de semana. Os modelos dispon¡veis no mercado ou nÆo me agradam ou nÆo cabem em meu bolso. Seria pedir muito das montadoras uma moto street ou sport entre 350 e 450 cc, com tecnologia razo vel e pre‡o em torno de R$ 16.000? Existe algum projeto destes em andamento? Obrigado por ouvir meu desabafo.
SAL – VITàRIA, ES
Sal, esse papo de amante pode dar um bode danado! Tb acho que existe um buraco no mercado nessa faixa, mas por enquanto s¢ boatos. Obrigado uma ova, pensa que nÆo sei que essa ‚ a terra da moqueca? Gosto de camaräes grandes, t !

Cabe
Sobre a sua resposta na questÆo sobre o tamanho da roda traseira da Biz x Web: http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=6589&categoria=7 deu a entender que na Web nÆo cabe um capacete integral em seu ba£. Pois eu tenho uma e uso normalmente.
ANTONIO – SÆo Paulo/SP
EntÆo t , acho que meu capacete ‚ maior que o seu!

Professor
Caro Tite, sou professor de L¡ngua Portuguesa. Vocˆ havia perguntado em resposta a uma mensagem minha. Se vocˆ tiver textos pedag¢gicos e puder envi -los ficarei muito grato. Precisando de alguma revisÆo de textos pode me consultar. Aproveito para dar uma sugestÆo. Que tal uma mat‚ria dedicada a quem nunca viajou de moto, mas deseja fazˆ-lo? Eu mesmo sou um exemplo. Viajo muito de carro, mas nunca viajei de moto. Estou pensando em come‡ar com pequenas viagens, no m ximo, 200 KM.
A. Marques – Contagem, MG
Ih, sujou, vou ter de escrever certo! Dei aula em 1991, j  nÆo tenho a menor no‡Æo de onde guardei estes textos. Mas vou procurar!

Publicidade

Fun
Tite como o lan‡amento da Sundown stx 200 esta pr¢ximo, estÆo falando que ela ser  a 1§ supermotard do brasil. Antigamente tinha moto Fun Bike.  a mesma coisa? Se for, a 1§ foi a yamaha TDR 180, nao ‚? A agrale importou alguma super city que tamb‚m que era Fun bike, nao e mesmo?
Lucio – Uberlandia MG
Sim, est  certo, as fun-bikes foram as precursoras das supermotards.

TW 2007
Ol  Tio Tite,vejo seu site diariamente e ‚ a primeira vez q escrevo para vc, primeiramente gostaria de parabeniz -lo pelo site e dizer que pra mim vc ‚ o grande mestre das motos na atualidade. Ah, vc sabe se o projeto para a venda da tw300 est  confirmado para 2007, porque se estiver eu acho que vou esperar para eu comprar minha e ser  que vale a pena esperar at‚ l , sendo que eu ainda naum tenho moto.
Evandro – SÆo Paulo – SP
A £nica coisa que sei ‚ que a TW 2007 ser  lan‡ada em 2006, mas isso nem precisa de bola de cristal.