TERMO DE USO - MOTONLINE

Os classificados do Motonline oferecem para sua empresa interessados em comprar motos novas e/ou usadas que fazem contatos por email e/ou telefone.

Sua empresa poderá contratar um pacote de anúncios, entre os disponíveis no portal e que melhor atenda sua necessidade.

Ao contratar um dos pacotes, sua empresa estará aderindo às condições estabelecidas neste TERMO.

  1. O anunciante poderá escolher o pacote que pretende adquirir para anunciar seus veículos e efetuar o pagamento, conforme orientação prevista no Motonline. A forma de pagamento e as características dos pacotes de anúncios, bem como dos serviços adicionais que poderão ser contratados por períodos específicos.
  2. O acesso para cadastro dos anúncios no Motonline será liberado imediatamente após a finalização do processo de adesão online.
  3. O pagamento do pacote e dos serviços adicionais contratados poderão ser feitos por cartão de crédito ou boleto bancário.
  4. Os pagamentos deverão ser feitos mensalmente na data escolhida durante o processo de adesão online.
  5. O acesso aos dados cadastrais e a administração dos anúncios serão feitos mediante cadastro de login e senha pessoal do representante legal da empresa.
  6. Os critérios de pesquisa para geração das listagens de resultados da busca feita pelo internauta é composta por um algoritmo desenvolvido pelo Motonline e pode ser alterado a qualquer momento. A ordenação da busca poderá ser alterada a critério do internauta, de acordo com as informações como preço, quilometragem, ano, etc.
  7. As informações das motos devem ser inseridas com dados verdadeiros e caso o Motonline identifique informação falsa ou incorreta, o anúncio será suspenso sem prévia comunicação ao anunciante.
  8. O Motonline poderá, a qualquer momento, solicitar documentos relacionados ao pacote de anúncios.
  9. O Motonline não faz intermediação entre o anunciante e as pessoas que acessam o portal e não garante que as motos serão vendidas.
  10. Caso o anunciante não utilize todos os recursos ou serviços adicionais contratados ou desista do pacote de anúncios antes do prazo contratado, não lhe será dado nenhum desconto ou reembolso.
  11. As obrigações e direitos relacionados as negociações são de responsabilidade do anunciante, assim como, as informações constantes no anúncio e em nenhuma hipótese, o Motonline será responsável pela oferta da moto e pelas condições negociais dela decorrentes, tais como: preço, qualidade, estado de conservação, boa-fé e solvência dos usuários, prazos de entrega ou pagamento, etc.
  12. O Motonline não se responsabiliza pelas mensagens encaminhadas pelos usuários do portal e se isenta de responsabilidade pelo conteúdo.
  13. O Motonline está estruturado para garantir de maneira satisfatória a permanência continua de acesso online, 24 horas por dia, podendo ocorrer situações em que o acesso se torne mais lento ou inoperante sem que isso caracterize descumprimento pelo Motonline das condições estabelecidas.
  14. O anunciante autoriza o Motonline a fornecer os dados cadastrais, os dados de seus representantes e das motos anunciadas, para os órgãos públicos e autoridades que os solicitarem.
  15. O prazo de vigência deste termo é indeterminado, podendo ser rescindido por ambas as partes a qualquer momento. Poderá haver rescisão por descumprimento das condições aqui previstas, sobretudo pela veiculação de informações falsas e o de violação de privacidade, sem prévia comunicação.
  16. A cada período de 12 meses haverá correção dos valores pelo IGPM ou devido as condições de mercado os preços poderão oscilar para cima ou para baixo sendo o anunciante comunicado, pelo menos, com 30 dias de antecedência.
  17. O cancelamento do pacote de anúncios antes do prazo mínimo não isentará o anunciante do pagamento do valor correspondente a mensalidades do pacote escolhido.
  18. Anúncio inativo por prazo superior a 12 meses será excluído do portal, sem a necessidade de prévio aviso.
  19. Os direitos autorais e intelectuais do portal pertencem exclusivamente ao Motonline, sendo vedada a cópia, comercialização ou qualquer tipo de utilização que não esteja prevista neste termo ou autorizada pelo Motonline
  20. .
  21. Poderá ser utilizado um sistema de integração, próprio ou de terceiro, para atualização do estoque de motos, a partir do momento em que o Motonline estiver preparado e autorizar a integração.
  22. O anunciante autoriza o Motonline a utilizar informações geradas por ele e que estão publicadas na internet.
  23. Os Termos de Uso e Políticas de Privacidade estão disponíveis no portal para garantir ao anunciante o acesso, leitura e eliminação das dúvida sobre os termos e condições.
  24. A adesão significa o aceite e concordância de todas as condições previstas.
  25. O foro de eleição para dirimir eventuais dúvidas será o domicilio do anunciante.