XV Ostracycle prevê reunir mais de 25 mil motociclistas

Foto: Escolhido como melhor baterista do Grande Rio no festival que reuniu 22 bandas, Fabrício Araújo estará pela sexta vez no Ostrascycle

Foto: Escolhido como melhor baterista do Grande Rio no festival que reuniu 22 bandas, Fabrício Araújo estará pela sexta vez no Ostrascycle

Apontado com um dos maiores eventos motociclísticos da América Latina, o XV Ostracycle – Encontro Internacional de Motociclistas – deverá reunir mais de 25 mil motociclistas e um público de 60 mil pessoas nos dias 25, 26, 27 e 28 de março em Rio das Ostras, no Estado do Rio.

Organizado pelos motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros, o XV Ostracycle – 15 anos de estrada – é uma realização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras. A banda FAIXA ETÁRIA toca os grandes clássicos do rock no sábado, dia 27, às 22 horas.

Presidente do Jaguar do Asfalto, Fernando Martins disse que no ano passado o evento reuniu 25 mil motociclistas e 55 mil pessoas. Já estão confirmadas as presenças de motociclistas da Argentina (de onde vem um comboio de 25 motos) e do Uruguai. Martins aconselha os motociclistas a fazerem reservas de hotéis e pousadas com antecedência. Haverá camping grátis, com café a manhã, e churrasco para os motociclistas no sábado, dia de maior movimento no evento.

– Neste ano vamos da ênfase ao rock n’roll. Foram selecionadas 25 bandas para não deixar nenhum motociclista parado nos quatro dias do evento. Já estamos à procura de uma casa para alojar os motociclistas argentinos – disse Fernando Martins.

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Baltazar, disse que o Ostracycle movimenta em média R$ 5 milhões na economia da cidade, que possui praias paradisíacas, ótima rede hoteleira e mais de 20 restaurantes próximos ao local do evento, na Praia de Costa Azul. O evento conta com o apoio da AMO-RJ.

Os motociclistas e expositores podem obter mais informações sobre o evento, inclusive telefones de pousadas, nos sites ostracycle.com.br e jaguardoasfalto.com.br. Ou através do telefone de Fernando Martins (22-7835-0445). Informações turísticas de Rio das Ostras estão no site riodasostras.rj.gov.br/turismo.html.

AGENDA FAIXA ETÁRIA
21/03 – Maricá (MC Guardiões de Ouro)
27/03 – Rio das Ostras (15º Ostracycle)
17/04 – Paracambi (MC Boomerangs)

Fonte: PRA

Comentários Imprimir

Destaques do Motonline


Comentários

Ao postar um comentário você concorda com as Regras para a postagem do Motonline