Todas as avaliações do usuário

Avaliação de Thalles Colares em 15/12/2012

Avaliou moto Honda CG 150 Fan ESI 2012

Comentários:
Anda bem no transporte do dia a dia. A resposta a aceleradas intensas só vem depois dos 40 km/h , antes disso parece meio travada. Mas, ainda tô amaciando e vamo ver no que vai dar. Moto MUUUUUUIIIIITO econômica, você preocupa pouco com abastecer. O melhor é que os 16 litros de combustível acabam se multiplicando imensamente pela economia. Acreditem se quiser fiz 50 km/l no primeiro mês de uso, vamos ver até quando a injeção eletrônica economiza assim hehehe.
Pros:
Não tem como duvidar do custo benefício, a moto que consome menos combustível nessa categoria. Preço bom demais. Manutenção é baratíssima e dá pra comprar só peças originais. Pra quem quer uma moto urbana para o dia a dia ela satisfaz suas vontades. Nem preciso dizer o quanto é fácil achar locais para sua manutenção. Desenvolve boa velocidade se você está sozinho.
Contras:
O modelo é bacaninha, mas não é nenhum estilo forte. Não é tão confortável quanto uma moto estradeira. A performance deixa a desejar. Além de não correr muito (120-130 km/h- já me disseram que botaram 135 km/h, mas não dá pra saber se é vero-) ela fica fraquíssima com garupa. O torque parece menor que da titan 150, pode até não ser pelo fabricante, mas tenho certeza que a Titan 150 arranca com muito mais força e facilidade. O pior de tudo e a facilidade de te roubarem os amortecedores e sua bateria. A Honda bem que poderia adaptar alguma trava para dificultar esse prejuízo que é quase inevitável.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
400
Manutenção
Custo de Mantenção
4.5
3.5
4
3.5
4
5
5