Todas as avaliações do usuário

Avaliação de Thiago Sandy em 30/07/2012

Avaliou moto Suzuki GS 500 E 2008

Comentários:
Para quem quer uma moto, boa que não dê dor de cabeça, que ande muito bem.. que não tem muito gastos, com peças baratas, confortável bonita e potente.. está é a moto... RECOMENDO..
Pros:
Projeto antigo, porém com um visual excelente. muito confortável para viagens não cansa de pilotar. performance muito boa... se quiser andar de verdade só enrola o cabo que ela responde legal, da pra andar com uma pegada mais esportiva como da para passear super leve. viajo direto com pessoal de motos 4cc 600 750 1000 acompanha legal, segura bem 160km/h subindo serra por exemplo e segura bem 180 km/h engarupado... mto boa mesmo dirigibilidade, muito leve apesar da robusteza desta moto, muito fácil de se lidar apesar de td potencia desta moto. custoxbeneficio nota 10... vale cada centavo... em vez de pagar 13 mil numa 300cc común, vc pode pagar 14 numa moto diferente, linda e super boa! eu recomendo..
Contras:
único defeito pra min que me incomoda um pouco é o tanto de óleo que esta moto consome, a explicação se da pelo fato de o motor ser refrigerado a ar e não a líquido como as motos de hoje em dia, por tanto em um rolê com uma pegada mais forte viagens longas com mais de 1000 km sempre verificar o nível de óleo, eu sempre verifico a cada 500 km o que pra min não é problema algum. mais se você é novo na GS sempre fique esperto com o óleo, pq desce mesmo.... mais é sussa... minha antiga titan tbm era assim kkkkkkkk

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
42000
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Baixo
5
5
5
5
5
4
5