Todas as avaliações do usuário

Avaliação de Ivanildo M. Jr. em 06/08/2012

Avaliou moto Suzuki EN 125 YES SE 2008

Comentários:
Pesquisei muito antes de compar, não me arrependo! a moto é boa ... mas o pós venda da Jtoledo é uma piada. em anos a moto mudou pouca coisa e a suzuki não dá a minima pra quem compra moto pequena. Se tiver experiencia com moto ou um mecanico BOM de confiança compra sem medo que não i´ra se arrepender!
Pros:
Moto dócil, muito gostosa de guiar. Peguei a minha zero e não tenho motivos para reclamações. É uma moto completa de serie com tudo que outras marcas cobram (por fora) e mais um poco "onboard". Hoje com cerca de 22.000 rodados não dá problemas - a bateria ainda é original. Uso a moto basicamente como meio de transporte e não há do que reclamar, pois é uma moto que apesar de ser fabricada na china transmite confiança pois eu nunca fiquei a pé - óleo, filtro, gasolina, lubrificação e reaperto é basicamente a manutenção dela. Não deixa a desejar a nenhuma concorrente 125cc; fazendo até mais que essas concorrentes. Não é visada, já se encontra peças paralelas e a revenda é satisfatória.
Contras:
Falta de mecanica especializada, peças mas caras que outras 125 (originais). Vibra muito acima d 8000 rpm. A suspensão traseira tem pouco curso. nos dias mais frios demora um bocado a primeira partida, a tem pouca final em media 110k... o maximo que já consegui numa descida foi 128k no quadro ... mas quem garante?

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem
22000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
4.5
4.5
4.5
4.5
5
4
4.5