Todas as avaliações do usuário

Avaliação de Anaximandro em 14/06/2012

Avaliou moto Suzuki EN 125 YES SE 2008

Comentários:
Moto muito gostosa de pilotar,rodo aproximadamente 100km por dia.Peguei com 12000km e atualmente está com +- 35000km,nunca deu problemas,só fiz as revisões normais até hoje(exceto pelas quedas rs).Como pego estrada todos os dias o desempenho deixa um pouco a desejar,mas atende +- bem e está no padrão das 125cc. Fiz algumas modificações nela (filtro de ar de papel da Titan 150 e farol de 55/60W),que melhoraram um pouco o desempenho no geral e funcionaram muito bem.Resumindo,é uma moto pra qualquer ocasião,me leva pra faculdade e serviço todos os dias com confiabilidade. Apesar da J.Toledo nos desanimar com poucos lançamentos e etc,essa moto apesar de ser chinesa (HaoJue)conseguiu me cativar,tanto que no futuro pretendo continuar de Suzuki (uma GS500 ou quem sabe uma Bandit!)...ou uma V-Strom rs...qualquer uma delas ficaria muito satisfeito!
Pros:
Moto que atende muito bem a proposta dela,econômica e com desempenho adequado para sua cilindrada. Visual,é mais bonita que as Titans da vida e tem cara de moto de maior porte. Tanque com grande capacidade. Painel de instrumentos completo. Como o Luiz disse,moto com cara de moto!!!!!(Chega de transformers!!)
Contras:
Para rodar grandes distâncias como eu rodo,o banco é um pouco desconfortável(talvez pela minha estatura e peso) Apresenta chiados no freio dianteiro,mas que podem ser resolvidos facilmente Carenagens laterais quebram facilmente os pinos de fixação. Caixa de direção rapidamente dá problema(coloquei uma cônica da Siverst agora,dizem que é melhor.Testando pra ver!).

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
0
Manutenção
Custo de Mantenção
4
5
4
4.5
4.5
5
5