Todas as avaliações do usuário

Avaliação de Ricardo em 04/03/2015

Avaliou moto Dafra Super (100cc) 2010

Comentários:
Desempenho até então satisfatório, desde que seja para uso urbano em cidades não muito movimentadas eu a recomendo, até mesmo em pequenas viagens de 40-60km; mas se vai pegar trânsito pesado ou se vai andar por ruas esburacadas e com GARUPA opte por outra moto, Xtz ou Fazer...
Pros:
-->Leveza na pilotagem, parece até uma bicicleta motorizada... se bem que é. -->Espuma do banco, eu achei bem confortável, muito mais do que a CG FAN que eu pilotava. -->Consumo, tem um bom consumo faço de 45 à 49km/l. -->Segurança contra roubos, ladrão não quer nem de graça. -->Farol, ilumina bem. -->Comandos, ela tem conta-giros e marcador de marcha, para os iniciantes isso é fundamental. -->Visual clássico, não sei se a julgam como feia ou se acham que é uma cg bolinha, o importante é que sempre é notado por onde passa[...]. -->Motor, motor valente, se dosar bem deixa muitas cg's para trás e mesmo com 5 anos de uso nunca deu problema.
Contras:
-->Suspensão traseira, é simplesmente horrível, até nos menores buracos a pancada vai toda para a sua coluna. -->Suspensão dianteira, a suspensão dianteira vai se sair melhor do que a de muitas CG'S da vida..., até você ter que andar com garupa, onde ela afunda fácil e perde capacidade de equilíbrio ao frear. -->Estabilidade, a moto foi feita para apenas uma uma (1) pessoa, quando é colocado mais peso como um garupa, ela samba podendo causar graves acidentes. -->Freios, "não tem" o freio traseiro é inútil e o dianteiro freia muito mal [...]. -->Pedaleiras, são um tanto recuadas, caso tenha + de 1,75 vai sofrer com dores nos pés.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
26000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
3
3.5
3
4
3.5
4.5
3.5