Todas as avaliações do usuário

Avaliação de Eden Rinaldi Prates em 05/09/2012

Avaliou moto Suzuki EN 125 YES SE 2008

Comentários:
Odeio ter que reconhecer, mas por um valor igual ou muito próximo, pode-se comprar um produto com mais pontos positivos.
Pros:
Tem espaço suficiente para acomodar o garupa e até um baú sem tirar conforto do garupa ou do motorista. O funcionamento geral da moto é adequado, o painel apesar de analógico, é bem visível e o marcador de marchas é fantástico, a posição de dirigir é confortável, mas em grandes distâncias, começa a cansar um pouco. O farol ilumina muito bem, é ótimo, e a parte elétrica é boa , pois não apresenta aquele efeito típico de CG.s de aumentar a luz quando se acelera e a luz diminuir quando diminui a aceleração. A moto é realmente boa no funcionamento geral, mas peca nos detalhes, chegando a irritar por isso.
Contras:
A bateria não aguenta o tranco e com um ano precisa ser substituída, a Suzuki, poderia colocar uma de melhor qualidade, a minha foi trocada na concessionária por uma outra de marca desconhecida sem meu conhecimento ou minha autorização, o freio traseiro faz um barulho estranho devido às pastilhas "vidrarem" com o uso, elas adquirem o aspecto de vidro, e ao invés de frear a moto, elas fazem um barulho enorme e ridículo, dá pra ouvir de longe, na cc, os mecânicos da marca dizem que é normal, mas ela perde frenagem. Pode-se colocar de marca paralela para resolver o problema. O atendimento na cc da marca é péssimo, beira o desrespeito. Esta moto é melhor que as similares deste estilo, mas peca nos detalhes e pela absurda desvalorização, é impressionante como perde valor de mercado, e a moto é boa. Já soube de gente que até deu a moto depois de alguns anos de uso, ao tentar vender e descobrir que o preço de revenda é ridículo.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem
26495
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Alto
3
2
3.5
2
3.5
3
2.5