Todas as avaliações do usuário

Avaliação de Danilo em 25/09/2013

Avaliou moto Suzuki GS 500 E 2008

Comentários:
Comprei uma Mirage 150 para aprender a andar de moto, uma ótima moto também, mas devido à velocidade de arrancada comecei a achar ela até um tanto perigosa no transito, pegar estrada então nem pensar, pesquisando muito me deparei com a GS500, projeto antigo, carburada. Não resisti e comprei, a moto é uma delícia no transito, saí bem no sinal, anda bem no corredor.. onde passa uma CG eu passo também. Na estrada é confiável, acelera fácil, passando dos 8mil rpm a moto vira um canhão, vc sente qdo o motor fica cheio e arremessa a moto pra frente.. uhuuu. Não sei se é mto roubada, mas sei que todo semáforo tem motoqueiro namorando minha moto... como tem seguro não fico preocupado.
Pros:
-ágil no transito -ganha velocidade mto rápido, depois dos 8mil rpm vira uma moto esportiva... e no transito é uma moto dócil. -tamanho ideal para manobras -consumo ideal -som metálico do escapamento mto gostoso -custo de manutenção baixo -uso pneu original que também tem custo baixo -ótima posição de pilotagem, vc fica atento ao transito qdo inclinado pra frente. -mecânica simples, carburador... essas coisas que a gente consegue mexer.
Contras:
-não esterça, por vezes no trânsito qse bati na traseira de um carro tentando mudar de corredor. -câmbio duro e algumas vezes não consigo ir da N pra 1a, me disseram que pode ser a embreagem mal regulada ou mto gasta. -Suspensão dianteira bate mais que escola de samba, mto macia, qqr coisa ela chega no final do curso... solução é trocar o óleo 5w ou 10w que está na bengala pelo 15w ou 20w dependendo da utilização. -Marcador de combustível inexistente, piloto a moto tenso pq nunca sei qto tem de gás... se vc pensar que as vezes andamos com estilos e consumos diferente, não dá pra saber se tá acabando ou não o combustível, considero isso como: a autonomia é 50%, pq sempre abasteço qdo chega nuns 100km rodados, ou seja, dia sim dia não.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
19000
Manutenção
Custo de Mantenção
5
3.5
5
4.5
5
5
5