Todas as avaliações do usuário

Avaliação de Carlos Moraes em 04/09/2012

Avaliou moto Kawasaki Ninja 650R 2011

Comentários:
A Ninja 650 se mostra melhor custo benefício que as sua concorrentes de 2 ou 4 cilindros, virei fã da marca depois que comprei a minha. Não recomendo para iniciantes pelo seu porte, peso e pegada. Para o lazer e dia-a-dia está na medida ideal, vai bem no corredor, só que você fica com raiva de não poder esticar, rs. Infelizmente é bem visada, a minha foi roubada em Maio de 2014.
Pros:
Moto muito fácil de domar com motor manso até os 6 mil RPM. Manda muito bem nas curvas, mas tem que tomar cuidado para não abusar. Anda bem nos corredores na cidade. Para o garupa é mais confortável que a Twister e a Fazer por incrível que pareça. a Carenagem ajuda muito no consumo (de 15 a 21 km/l)e aerodinâmica além de embelezar muito a moto. Painel digital show de bola! Boa iluminação dos faróis.
Contras:
No Brasil não tem disponível na cor vermelha ainda, rsrsrs. Poderia ter computador de bordo, na buraqueira da cidade ela sofre bastante. Tem uma trepidação normal da carenagem que não chega a ser um grande problema. A ventoinha esquenta a perna porém nos dias frios é até bom, rsrs

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
30000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Alto
4
5
4.5
3.5
5
3.5
4