Todas as avaliações do usuário

Avaliação de Charles em 16/02/2015

Avaliou moto Honda CBX 250 Twister 2008

Comentários:
É minha moto atual, já tenho ela a 4 anos e não tenho o que reclamar, ótima opção para quem sai de uma 125, apesar de estar a um bom tempo fora de linha é fácil achar peças para ela a um custo razoavelmente barato. Até nas autorizadas Honda, as peças originais já estão bem mais em conta para ela, e na cidade onde moro existem outras lojas que também vendem peças originais e paralelas para ela. Se formos comparar com a concorrência, é óbvio, não existe mais como comparar, pois ainda é carburada e as outras já são flex e outros apliques mais, mas não me importo com isto, cada um deve se sentir bem com a moto que tem. No Brasil ela já teve a época dela, mas considero uma boa motocicleta; na Argentina ela ainda é fabricada e vendida, ou seja, tem muita gente que gosta dela ainda.
Pros:
- Moto bonita (Estilo) - Boa para viagens - Boa para andar dentro da cidade, leve - 6 marchas - Motor resistente - Painel completo
Contras:
- Cansativa em viagens longas - Consumo

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
15000
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
5
5
4
4
4
4
4.5

Avaliação de Charles em 16/02/2015

Avaliou moto Yamaha YBR 125 K 2007

Comentários:
É minha segunda YBR, em motos pequenas acho a melhor de todas, moto muito resistente, pau para toda hora, aguenta mesmo, como dizem na gíria, é guerreira. Já tive a oportunidade de ver na autorizada a Ybr de um motoboy, estava com 180.000 kms, não fumava, não batia, nada, um relógio. A minha é exatamente igual ao modelo da foto, verdinha metálica, não pretendo vender, a não ser por uma mais nova, mas as novas cortaram um monte de coisas.
Pros:
- Estilo, acho ela muito bonita. - Economia. - Motor, se for bem cuidado é quase indestrutível. - Fazer curvas com ela é perfeito, qualidade Yamaha. - Qualidade das peças. - Ótima para cidade, leve, ágil, passa em qualquer lugar. - Corta corrente, lampejador, trava de capadete, marcador parcial de km, trava na chave, muitas top 125 não tem isto, pena que nas novas tudo foi suprimido.
Contras:
- Nem pense em viajar com ela, é moto feita para cidade, na estrada a 100 por hora já está em rotação máxima, perigoso para o motor e para o motociclista. - Preço das peças Yamaha; se for comprar peças na autorizada, pegue uma cadeira primeiro e sente para relaxar, tudo é caro para a YBR, um absurdo, imagine comprar peças para uma xj6 ou motos grandes então, nas lojas com peças paralelas é mais em conta.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
19000
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Alto
5
5
5
3
5
5
5