Todas as avaliações do usuário

Avaliação de adcarrijo em 06/09/2012

Avaliou moto Yamaha YBR 125 K 2011

Comentários:
Produto Yamaha é show de bola......cuido bem da moto e ela está tanto esteticamente quanto tecnicamente exatamente a mesma de quando sai da concesionária.....até o brilho do motor...coisa muito difícil de se ver em Honda. Não vaza uma gota de óleo sequer. Recomendo Yamaha a todos..porém acho que a marca poderia ter um plano de expansão e pós venda mais agressivo.......pois o pós venda da Yamaha deixa muito mas muuuuuuuuuuuuuuito a desejar.
Pros:
Muito macia tanto nos comandos como na suspensão Silenciosa Marcador de gasolina tem 100% de preçisão Carburador à vácuo tem funcionamento bastante homogêneo Estilo bonito Muito durável....2 ano de uso e somente 1 lâmpada queimada e óleo do motor trocados. Nada de pontos de ferrugem nem nada ou seja, está idêntica quando saiu da concessionária....moto muito mas muito durável Não vaza uma gota de óleo do motor
Contras:
Válvulas ficam presas com muita facilidade......eu mesmo regulo a cada 1.500 km's No começo fazia inacreditáveis 50 km/l.......no nada abruptamente foi pra 38 km/l......motor e carburador 100% ok...simplesmente isso acontece pois, é muuuuuuuito comum ouvir esse tipo de relato. Mas mesmo assim se estabilizar na casa dos 38 km/l está muito bom. A moto é show de bola......mas dono de Yamaha fica com aquela sensação que a marca em si parace que não dá muita importãncia pro cliente...pós venda horrível. Peças nas concessionárias é o mesmo preço das Honda....menos mal....tem poucas concessionárias mas pelo o menos o preço é de mercado por assim dizer.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
6000
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
4.5
4.5
5
4
4
5
4