Todas as avaliações do usuário

Avaliação de Geovanni Guido em 17/05/2012

Avaliou moto Honda CBX 250 Twister 2008

Comentários:
Minha opinião sobre a Twister é bastante tendenciosa. É a unica moto que já tive, continua sendo a minha atual. Não andei em outras motos por muito tempo. Mas transpareci tudo o que penso e sinto sobre essa maquina. Recomendo!
Pros:
- Mecânica Honda, ou seja, funciona, demora pra dar problema, quando acontece não é caro. - Design bonito, acertado e para a época foi muito bem aceito. (A minha é 2008, ultimo modelo com FaceLift) - Econômica, já encontrei muitas pessoas reclamando que a Twister consome muito. No meu caso, o primeiro ano com a moto fazia 18K/L. Hoje faço 28K/L na cidade. - Painel, na época não era comum motos de baixa cilindrada ter marcador de combustível, hodômetro parcial e relógio digital. Comparados com hoje isso é quase uma regra. - Amável maneabilidade, no transito intenso seguir uma Twister é muito difícil. Esterça bem e mantem facilmente o equilíbrio devida o centro de gravidade. Esta moto foi mesmo pensada para o transito brasileiro. Enfrenta rua esburacadas, terra, chuva, vento e o calor com desenvoltura. Resume-se numa unica palavra, confiável!
Contras:
- Motor carburado. - Barulho da corrente. - Alto índice de roubo até mesmo hoje em dia é uma das mais procuradas. - Desconforto em viagens longas.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem
29800
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Baixo
5
5
4.5
5
5
5
5