Todas as avaliações do usuário

Avaliação de Plauton Martins em 26/08/2013

Avaliou moto Honda NX 400i Falcon 2012

Comentários:
Quem reclama do preço da Nx 400i é porque não observou o aumento da inflação e do salário mínimo. Em 2008 a Falcon custava 14 mil pq o salário mínimo era de 415 reais. Agora em 2013 o salário mínimo é de 678 reais. Fazendo os cálculos necessários perceberão que o preço não mudou nada, apenas foi corrigido de acordo com a inflação do país. Quem optar por comprar uma moto mais forte que a Falcon como por exemplo uma XT660 ou equivalente à faixa de preço da Nova Falcon precisa observar que essas motos possuem custo de manutenção alta, coisa que na Falcon é mais fácil tanto para peças como para serviços.
Pros:
Moto divertida, bonita, tem um vigoroso torque, muito econômica com média de até 33km/l na estrada, muito confortável com banco macio e ciclística que apelam ao bem-estar do piloto e garupa. O motor agora injetado é bem acertado e tem entrega de potência bem linear. Sua manutenção é fácil e barata. Remendos, buracos, pista de pedra entre outros obstáculos são absorvidos pela suspensão que é o cartão de visitas da Falcon. Quem se importa com conforto, torque e confiança é a moto.
Contras:
Pesada para novatos, não admite erros. Falta pisca-alerta, lampejador e freios abs. Aros e balança comuns. Essa moto merecia mais atualizações.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
16485
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção
Normal
4.5
4.5
5
4
4
4.5
4