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Avaliação de Chay Vargas em 17/09/2015

Avaliou moto Honda CBX 250 Twister 2007

Comentários:
Pós e contras todas as motos terão... mas por se tratar de uma motocicleta com 250cc com 140Kg, ótima aceleração, boa frenagem, boa aderência, boa ciclista e como saiu de linha, um precinho bem camarada. Vale se atentar na quilometragem e no estado geral da moto (ciclistica, carenagem) e motor (barulhos, vazamentos, embreagem) pra quem ache que CB 300 anda mais, não anda não. só se trocar a relação, aí sim. Ótima para o dia dia, porém requer atenção ($$) no combustível, pneus e relação.
Pros:
Motinha muito boa e estável, vibração do motor razoavelmente confortável Como peso 56kg, não tenho o que reclamar do motor... Motor muito bom!!!, muito forte (se tratando de uma 250cc) Anda mais que Fazer e CB 300, já andei nas 3 motos e decidi comprar a Twister. Ótimo custo benefício. Fazer (2011)155 km/h e dava mais um pouco CB 300r (2012) 150 km/h...colou o painel. Twister (2007) 160km/h e dava mais! Freios razoavelmente bons, o traseiro mesmo não tendo disco, trava fácil fácil. Sexta marcha ótima para estradas e economizar combustível. Suspensão dianteira muito boa. Ótima ciclista. Ótima em curvas...deito bem a bichinha pra gastar as beiradinhas do pneu e ela aceita numa boa. Painel muito bonito e completo. Não tenho o que reclamar do carburador..... revisão e limpezinha que eu mesmo mexo periodicamente e fica tudo beleza com a lenta nos 1mil RPM
Contras:
Suspensão traseira um pouco dura mas cumpre bem o papel. acelerador um pouco duro, pesado pra girar...não sei se é porque acostumei com minha (EX) Biz injetada... Maldição da corrente....clek clek...tivc tic...trak trak......cascavel...chichichcichichci... só é bom nos primeiros mil km... depois começa o trek trek. Farol meio anêmico. Retrovisor estranho para a moto, mas funciona bem. Como tenho 1,56m achei a posição de pilotagem um pouco agressiva, ou sento mais colado ao tanque...ou fico com os braços mais estendidos e causa um certo desconforto, mas me acostumo... já pensei em folgar a mesa e puxar o guidão mais pra trás, que sabe ganho uns milímetros milagrosos. Consumo!!!! 26km/l no máximo, andando igual a tiozão... trocando as marchas entre 4, 5 mil RPM no máximo... se puxar faz 20km/l. Pneus....300 reais traseiro...os mais baratos e dura uns 10 mil km.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Estrada
Quilometragem
58
Manutenção
Custo de Mantenção
5
5
4
5
5
3.5
5