Bajaj Bajaj Classic

Bajaj Bajaj Classic
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Bajaj Bajaj Classic
O Classic foi um scooter de estilo fortemente inspirado nas Vespas italianas. O modelo possuía um farol grande e redondo, sistema de freio a tambor e lateral com compartimentos de armazenamento.

Ficha Técnica

Cilindrada: 145
Tipo de Motor: 2 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 8 cv a 5.500 rpm
Torque Máximo: 11 Nm a 3.500 rpm
Transmissão: CVT
Injeção: Carburada
Suspensão dianteira: Garfo de telescópio
Partida: Pedal
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Mono-shock
Peso (seco): 103
Comprimento: 1770
Largura: 678
Distância entre Eixos: 1229
Pneu Dianteiro: 3.50x10
Pneu Traseiro: 3.50x10
Capacidade do tanque: 2

Outras Versões

Bajaj Classic (150cc):   1998
mais opções

Guias de motos Bajaj

foto moto bajaj/dominar-160 Bajaj Dominar 160
Bajaj Dominar 160
foto moto bajaj/dominar-400 Bajaj Dominar 400
Bajaj Dominar 400
foto moto bajaj/bajaj-champion Bajaj Bajaj Champion
Bajaj Bajaj Champion
foto moto bajaj/dominar-200 Bajaj Dominar 200
Bajaj Dominar 200
foto moto bajaj/bajaj-classic Bajaj Bajaj Classic
Bajaj Bajaj Classic

Notícias sobre motos da Bajaj

capa noticia Mais tecnologia: Bajaj atualiza sua moto 160 cc
Mais tecnologia: Bajaj atualiza sua moto 160 cc
Mais tecnologia: Bajaj atualiza sua moto 160 cc
capa noticia Motos flex: o que muda nas novas Bajaj Dominar 400 e 160
Motos flex: o que muda nas novas Bajaj Dominar 400 e 160
Motos flex: o que muda nas novas Bajaj Dominar 400 e 160
capa noticia Bajaj abre sua 10ª loja no Brasil (e primeira em Minas)
Bajaj abre sua 10ª loja no Brasil (e primeira em Minas)
Bajaj abre sua 10ª loja no Brasil (e primeira em Minas)
capa noticia Bajaj, um ano de Brasil: vendas, motos e expansão por aqui
Bajaj, um ano de Brasil: vendas, motos e expansão por aqui
Bajaj, um ano de Brasil: vendas, motos e expansão por aqui