Bimota DB5 R Delirio
Bimota DB5 R Delirio
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Sobre a Bimota DB5 R Delirio
A DB5 R foi um modelo que contava com características distintivas, como menor peso e melhor desempenho do motor. A sigla "R" se referia a um mapeamento completamente novo, coordenado com o sistema de escapamento Zard-titânio.
Ficha Técnica
Cilindrada:
1078
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Ar
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
85 cv a 7.050 rpm
Torque Máximo:
10.5 kgf-m a 5.750 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Garfo Öhlins 43 mm, curso 120 mm
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Ajustável
Chassi:
Treliça tubular de aço cromo molibdênio com placas laterais em liga
Suspensão traseira:
Öhlins monoshock
Peso (seco):
168
Comprimento:
2180
Altura do Banco:
810
Distância entre Eixos:
1425
Pneu Dianteiro:
120/90ZR -17
Pneu Traseiro:
180/55ZR -17
Capacidade do tanque:
17
Ajuste da suspensão traseira:
Ajustável
Guias de motos Bimota
Bimota DB7
Bimota DB7
Bimota SB8R Special
Bimota SB8R Special
Bimota Mantra
Bimota Mantra
Bimota DB8
Bimota DB8
Bimota DB4
Bimota DB4
Notícias sobre motos da Bimota
Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos
Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos
Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão
Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão