Bimota DB7
Bimota DB7
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Sobre a Bimota DB7
A DB7 chama a atenção pelo seus detalhes da construção e carenagem em fibra de carbono. O modelo possuía um pacote exclusivo, com manetes de freio e embreagem usinados com o logo da marca Bimota. O motor da DB7 era o Ducati Testastretta Evoluzione, com dois cilindros em “L” (V a 90°) de 1099 cm³.
Ficha Técnica
Cilindrada:
1099
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
162 cv a 9.750 rpm
Torque Máximo:
12,5 kgfm a 8.000 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Garfo invertido Marzocchi 43 mm, curso 120 mm
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Totalmente ajustável
Chassi:
Treliça composta com tubos ovais e placa de alumínio
Suspensão traseira:
Balança e monoamortecedor Extreme Tech 2v4, curso 120 mm
Peso (seco):
172
Comprimento:
2100
Largura:
700
Altura:
1115
Altura do Banco:
800
Distância entre Eixos:
1435
Pneu Dianteiro:
120/70-ZR17
Pneu Traseiro:
190/55–ZR17
Capacidade do tanque:
16
Ajuste da suspensão traseira:
Totalmente ajustável
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