Bimota Tesi

Bimota Tesi
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Bimota Tesi
A Tesi 3D foi um exótico modelo de motocicleta naked, que se diferenciava por eliminar o garfo telescópico na suspensão dianteira e adotar outra balança. Essa Bimota era equipada com os motores Ducati de 1.078 cm³.

Ficha Técnica

Cilindrada: 1078
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 95 cv a 7.750 rpm
Torque Máximo: 10.5 Kgf-m a 4.750 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Monoshock, Push-Rod Extreme Tech, curso 115 mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Totalmente ajustável
Chassi: Treliça de aço tubular
Suspensão traseira: Monoshock, Push-Rod Extreme Tech
Peso (seco): 168
Altura do Banco: 800
Distância entre Eixos: 1390
Pneu Dianteiro: 120/70 -ZR17
Pneu Traseiro: 180/55 -ZR17
Capacidade do tanque: 16
Ajuste da suspensão traseira: Totalmente ajustável

Outras Versões

Tesi 3D 1100cc ( Alumínio):   2010 / 2009
mais opções

Guias de motos Bimota

foto moto bimota/tesi Bimota Tesi
Bimota Tesi
foto moto bimota/mantra Bimota Mantra
Bimota Mantra
foto moto bimota/db6-delirio Bimota DB6 Delirio
Bimota DB6 Delirio
foto moto bimota/db5-r-delirio Bimota DB5 R Delirio
Bimota DB5 R Delirio
foto moto bimota/db6-r-delirio Bimota DB6 R Delirio
Bimota DB6 R Delirio

Notícias sobre motos da Bimota

capa noticia Um pouco de história: Bimota
Um pouco de história: Bimota
Um pouco de história: Bimota
capa noticia Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos
Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos
Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos
capa noticia Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão
Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão
Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão
capa noticia Bimota DB7 - Superbike Italiana
Bimota DB7 - Superbike Italiana
Bimota DB7 - Superbike Italiana