GUIA DE MOTOS

BMW K 1200 S

A K 1200 S foi uma motocicleta da categoria tourer esportiva, sendo a mais potente da produção alemã da BMW até o final de 2008. Seu nome tem a sigla S significando esporte. Para os modelos da linha K a Motorrad desenvolveu um motor de quatro cilindros, instalado horizontalmente. A motocicleta foi descontinuada em favor da sucessora K 1300 S.

5 1

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 1157
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 124.5 167 cv a 10.250 rpm
  • Torque Máximo: 129 Nm 13.2 kgf-m a 8.250 rpm
  • Transmissão: 6 velocidades
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: BMW Motorrad Duolever, 115 mm
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi: Aço
  • Suspensão traseira: BMW Paralever, 135 mm
  • Peso (seco): 248
  • Peso em movimento: (MVOM)
  • Comprimento: 2182
  • Largura: 905
  • Altura: 1211
  • Altura do Banco: 825
  • Distância entre Eixos: 1571
  • Pneu Dianteiro: 120/70-17
  • Pneu Traseiro: 190/50-17
  • Capacidade do tanque: 19
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança: Convencional

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 0,00 a R$ 0,00 entre 0 ofertas

Outras Versões

  • K 1200 S (Standard):   2008 / 2007 / 2006 / 2005

  • K 1200 S Sport:   2008 / 2007 / 2006 / 2005

  • K 1200 S Top:   2008 / 2007 / 2006 / 2005

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Moto muito potente e tecnologia embargada com ABS, ESA Ajuste de suspensão eletrônica, três motos de pilotagem. Moto confortável para o piloto para o guarupa nem tanto. Manutenção basica, como pastilhas, fluidos e óleo são preços bem acessíveis.
Contras:Não acha acessórios, quando acha é muito caro. Peças de reposição muito escassas mesmo fora do país, quando acha não é muito barato. Exemplo sensor do ABS quase R$ 6000,00 mil reais no Brasil para importar (EBAY) sai por uns R$ 2000,00 mil Existem mecânicos especializados em BMW em SP mas quando vÊ essa moto alguns assustam e não faz manutenção.
Avaliação
Avaliou BMW K 1200 S
eu recomendo!

Comentarios

pros

Moto muito potente e tecnologia embargada com ABS, ESA Ajuste de suspensão eletrônica, três motos de pilotagem.
Moto confortável para o piloto para o guarupa nem tanto.
Manutenção basica, como pastilhas, fluidos e óleo são preços bem acessíveis.


contras

Não acha acessórios, quando acha é muito caro.
Peças de reposição muito escassas mesmo fora do país, quando acha não é muito barato. Exemplo sensor do ABS quase R$ 6000,00 mil reais no Brasil para importar (EBAY) sai por uns R$ 2000,00 mil
Existem mecânicos especializados em BMW em SP mas quando vÊ essa moto alguns assustam e não faz manutenção.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 35000
  • Manutenção: Difícil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Alto
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.