BMW K 1300 GT

BMW K 1300 GT
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a BMW K 1300 GT
Gran Turismo - ou no caso da BMW K 1300 GT simplesmente uma das mais rápidas motos da categoria. Definiu novo conceito para viagens a longas distâncias. Boa performance também em baixas velocidades, inclusive curvas fechadas. Tudo isso principalmente porque você vai operar esse motor a 80% da sua capacidade, na maior parte do tempo.

Ficha Técnica

Cilindrada: 1.298,00
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 175.00 a 9250 rpm
Torque Máximo: 14.00 a 8250 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Carburada
Suspensão dianteira: Convencional
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Eletrônica
Chassi: Alumínio
Suspensão traseira: MonoShock
Peso (seco): 255,00kg
Peso em movimento: 232,00kg (MVOM)
Comprimento: 2318
Largura: 990mm
Altura: 1438mm
Altura do Banco: 800mm
Distância entre Eixos: 1572
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR 17
Pneu Traseiro: 180/55 ZR 17
Capacidade do tanque: 24 litros
Ajuste da suspensão traseira: Eletrônica
Balança: Monobraço

Outras Versões

K 1300 GT (Premium):   2011 / 2010 / 2009
mais opções

Todas as Avaliações da BMW K 1300 GT

Recomendo
Classificação
Prós:
Moto muito segura, rápida e confortável. Sem as malas fica muito divertida e ágil.
Contras:
Tive que trocar por 7 vezes o punho esquerdo e o direito duas vezes. Embreagem veio com trepidação de "fabrica", trocada após 25000km (na garantia estendida).
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
35000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
65 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Moto muito segura, rápida e confortável. Sem as malas fica muito divertida e ágil.
Contras:
Tive que trocar por 7 vezes o punho esquerdo e o direito duas vezes. Embreagem veio com trepidação de "fabrica", trocada após 25000km (na garantia estendida).
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
35000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 12/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
77 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos BMW

foto moto bmw/r-1100-gs BMW R 1100 GS
BMW R 1100 GS
foto moto bmw/f-650-cs BMW F 650 CS
BMW F 650 CS
foto moto bmw/r-1100-rt BMW R 1100 RT
BMW R 1100 RT
foto moto bmw/g-650-x BMW G 650 X
BMW G 650 X
foto moto bmw/f-650-gs BMW F 650 GS
BMW F 650 GS

Notícias sobre motos da BMW

capa noticia Sucesso: nova big trail da BMW vende 500 unidades em 3 dias
Sucesso: nova big trail da BMW vende 500 unidades em 3 dias
Sucesso: nova big trail da BMW vende 500 unidades em 3 dias
capa noticia Moto custom: depois de GS 900, BMW confirma nova moto ao BR
Moto custom: depois de GS 900, BMW confirma nova moto ao BR
Moto custom: depois de GS 900, BMW confirma nova moto ao BR
capa noticia Melhor que Tiger? BMW F 900 GS tem data para vir ao Brasil
Melhor que Tiger? BMW F 900 GS tem data para vir ao Brasil
Melhor que Tiger? BMW F 900 GS tem data para vir ao Brasil
capa noticia Promoção imperdível? BMW 310 R está com preço reduzido
Promoção imperdível? BMW 310 R está com preço reduzido
Promoção imperdível? BMW 310 R está com preço reduzido