GUIA DE MOTOS

BMW K 1300 S

A mais moderna do segmento Sport. Combinando 175 cavalos e 140 Nm de torque a 8.250 rpm ao nível elevado de pura potência. Ligue o motor, acelere e prepare-se para ouvir uma sinfonia de adrenalina. Suspensão dianteira BMW Motorrad Duolever com ESA – 115 mm de curso Suspensão traseira BMW Motorrad Paralever com ESA, balança traseira monobraço de alumínio – 135 mm de curso

5 1

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 1.293,00
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 175.00 a 9250 rpm
  • Torque Máximo: 14.27 a 8250 rpm
  • Transmissão: 6 marchas
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Convencional
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira: Eletrônica
  • Chassi: Alumínio
  • Suspensão traseira: MonoShock
  • Peso (seco): 228,00kg
  • Peso em movimento: 254,00kg (MVOM)
  • Comprimento: 2182
  • Largura: 905mm
  • Altura: 1221mm
  • Altura do Banco: 820mm
  • Distância entre Eixos: 1572
  • Pneu Dianteiro: 120/70 – ZR 17
  • Pneu Traseiro: 190/55 – ZR 17
  • Capacidade do tanque: 19 litros
  • Ajuste da suspensão traseira: Eletrônica
  • Balança: Monobraço

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 0,00 a R$ 0,00 entre 0 ofertas

Outras Versões

  • K 1300 S (Premium):   2011 / 2010 / 2009

  • K 1300 S (Sport):   2012 / 2011 / 2010 / 2009

  • K 1300 S (Std):   2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009

  • K 1300 S Premium:   2014 / 2013 / 2012

  • K 1300 S Standard com ABS:   2014 / 2012 / 2009

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Motor muito forte muito elástico, estabilidade alien, de outro mundo. Conforto para grandes distâncias: Já rodei 1.000km em um dia e estava tranquilo no final. Minha mulher prefere andar na K1300S do que na GS1200R. Os donos só trocam as suas por modelos mais novos. É a melhor moto que já tive.
Contras:Andar na cidade com ela tem suas limitações. Não é uma moto para o dia a dia e sim para estradas, onde ela reina. O preço das peças e manutenção é muito salgado, mas é o preço que se paga por ter uma BMW.
Avaliação
Avaliou BMW K 1300 S
eu recomendo!

Comentarios

pros

Motor muito forte muito elástico, estabilidade alien, de outro mundo. Conforto para grandes distâncias: Já rodei 1.000km em um dia e estava tranquilo no final. Minha mulher prefere andar na K1300S do que na GS1200R. Os donos só trocam as suas por modelos mais novos. É a melhor moto que já tive.

contras

Andar na cidade com ela tem suas limitações. Não é uma moto para o dia a dia e sim para estradas, onde ela reina. O preço das peças e manutenção é muito salgado, mas é o preço que se paga por ter uma BMW.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 52
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Alto
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.