GUIA DE MOTOS

Dafra Apache

A DAFRA APACHE RTR 150 é uma motocicleta street premium inspirada nas motocicletas de competição. Por isso, além de motor de alta potência, ela também tem design super moderno e esportivo. A APACHE é campeã em acessórios: ignição digital e indutiva (IDI), guidão e pedal de marchas ajustáveis, lanterna traseira em LED, sistema de amortecimento a gás, painel de instrumentos digital, freio dianteiro a disco com o maior diâmetro da categoria: 270 mm.

5 20

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 147.5
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Ar
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 14 cv a 8000 rpm
  • Torque Máximo: 1.27 gf.m a 5000 rpm
  • Transmissão: 5 marchas
  • Injeção: Carburada
  • Suspensão dianteira: Telescópica, curso 105 mm
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi: Aço
  • Suspensão traseira: Braço oscilante, bi-amortecida a gás
  • Peso (seco):
  • Peso em movimento: 136 (MVOM)
  • Comprimento: 2020
  • Largura: 730
  • Altura: 1110
  • Altura do Banco: 790
  • Distância entre Eixos: 1300
  • Pneu Dianteiro: 90/90 r17
  • Pneu Traseiro: 100/80 r18
  • Capacidade do tanque: 16
  • Ajuste da suspensão traseira: 5 estágios de ajuste
  • Balança: Convencional

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 0,00 a R$ 0,00 entre 0 ofertas

Outras Versões

  • Apache 150cc:   2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: - Visual excelente, moderno, encorpado, parece uma moto de 200/250cc. - Motor tem bom rendimento, muito melhor que a maioria das 150cc que eu já andei. Anda lado a lado com CG150. -Suspensão traseira super eficiente, principalmente para as ruas esburacadas do nosso Brasil. - Excelente painel de instrumentos que facilita a visualização de todos os instrumentos. - Os Pneus Pirelle Sport Demon dão uma sensação de segurança que outras marcas, geralmente as chinesas, não proporcionam. - A trasmissão é boa e confiável, muito precisa. - Pouquíssimo índice de roubo. (Um dos motivos pelo qual eu fujo de motos da Honda e Yamaha). - A TVS e a Dafra estão de parabéns, é um modelo muito bem resolvido.
Contras:- Posição de pilotagem pode cansar um pouco após algumas horas em cima dela. - No lugar onde se põe a chave para dar a partida na moto se soltou uma pequena peça circular que fica ao redor do miolo e indica a posição da chave (ON OFF LOCK). Mas acho que conseguirei arrumar isso na próxima revisão. - O marcador de combustível sempre marca uma quantidade menor de gasolina do que o que realmente tem no tanque. - Sinto falta de um indicador de marcha, vício dos meus tempos de Kansas 150cc. - O valor de revenda é um pouco baixo.

Recomendo

Prós: Painel digital com horas, amortecedor a gás, lapada traseira de led, farol amplo dianteiro, design moderno e atraente, super econômica, pouco visada de roubo e assalto, disco de freio diferenciado, aparenta ser de 250 cc acima, peças de outras marcas são facilmente adaptáveis, pedal e partida elétrica, encaixe para sliders e mata cachorro.
Contras:tenho um pouco de dificuldade para colocar no neutro, a mão esquerda doe um pouco com longa viagem ( acho que esta mal ajustada )

Recomendo

Prós: conforto, ótima pilotagem, a apache é a unica moto que é feia e bonita ao mesmo tempo, qualidade das peças muito superior a Honda e cia, já tenho a 2 anos i ainda não deu defeito, entre as 150 cc do brasil foi a que revolucionou o mercado, com freio a disco,lanterna de led, e carenagens detalhadas, nota 10 pra motoca.
Contras:De contra só o carburador, mas tem sua vantagem por conta da manutenção se mais barata, porem merecia uma injeção.

Recomendo

Prós: Menos visada pelos bandidos, apesar da quilometragem, a pintura parece não ter percebido os anos sob o intenso sol nordestino, banco e amortecedores bem macios, não quebra, além de pneus, óleos e filtros trocados conforme o manual, só foi trocada a bateria, uma única lâmpada ainda não foi trocada na minha, pode-se dizer que depois de 5 anos, a minha apache parece nova ainda e 99% original.
Contras:Principal contra é a incompetência da autorizada, também passei pelo problema do Falso Neutro ou Neutro entre a 2ª e 3ª marchas. Depois da troca de um certo cabo de energia, o botão de cortar corrente voltou a funcionar corretamente. Até os 4000km incomodava um pouco a vibração do motor e uma dor na palma das mãos, mas depois melhorou. O desempenho é muito inferior às correntes 150cc e talvez inferior até mesmo às 125cc. Porém, se não for competir , é perfeita pra dia a dia...

Recomendo

Prós: Na hora da compra ela é mais barata que as outras Design muito bom desde 2009 continua o mesmo mas nao parece ultrapassado O peso ajuda em viagens Som do motor e diferente das comuns Forte e resistente Parece ja vir tunada Nunca me deixou na mao Pesas não sao tao caras por ser importada Nao troco nem por uma 300 de mano
Contras:Peso dificulta no dia a dia no quesito consumo Cabeça grande demora pra se acostuma A revenda A dafra

Recomendo

Prós: muito boa confortável,bonita,tem uma suspenção inquestionável,conjunto belíssimo com bom torque e desempenho satisfatório!!
Contras:vibra em altas rotações tipo dos 6 mil rpm em diante,mas so incomoda no começo,depois ela faz vç esquecer!

Recomendo

Prós: Itens de série, confiabilidade, consumo.
Contras:Câmbio, pós-vendas da Dafra.

Não Recomendo

Prós: Excelente freio, aliado ao pneu original da moto consegue parar com segurança muito rapidamente. Bom consumo para uma moto carburada, média de 36km/l em uso de trajetos curtos (menos de 10Km). Farol com ótima iluminação lateral e uniformidade. DUAS buzinas. Painel completo com excelente visibilidade da velocidade e bastante preciso (apenas 10% em relação ao GPS) Os amortecedores traseiros mantem o passeio confortável mesmo em ruas esburacadas. Lanterna em LED tem ótima visibilidade a noite e deve durar muito mais que qualquer lâmpada, além do efeito estético. "anel" que brilha no escuro em volta da ignição ajuda em locais com baixa luminosidade. Pintura do motor e o spoiler original ajuda a não deixar a moto com aspecto de suja quando já faz um tempo desde a ultima lavagem.
Contras:Câmbio insiste em entrar em um neutro falso ao passar da segunda para a terceira marcha em acelerações mais fortes. Acontece poucas vezes ao dia, mas não deixa de incomodar. Tenho 1,87cm e a posição de pilotagem é cansativa para os braços em usos mais longos (acima de 15m por exemplo) e os pés ficam "encolhidos" por causa da posição mais esportiva da mesma. Manutenção absurdamente cara, com exceção dos mais básicos dos problemas você terá dificuldade em achar algum mecânico que queira sequer tocar na moto. Somente a concessionária tem peças e manual de serviço para fazer a mão de obra de forma correta. Para titulo de comparação, em caso de um tombo o spoiler + paralamas dianteiros passam de 650 reais e mais de 15 dias de espera. Revisões básicas estão saindo de 80-90 reais apenas com troca de óleo e filtro de óleo. O pós venda da Dafra em minha região deixa a desejar, em todas as cinco vezes que a moto precisou ir a oficina sempre foi um mecânico diferente que estava trabalhando lá no momento e sempre saia com a marcha lenta errada (acima dos 3.000 giros com o motor quente) sinal da qualidade do serviço prestado. A moto vibra mais que a minha antiga Twister, que já não é uma moto muito "mansa", acima dos 5.000 giros. O banco é de fácil remoção sem precisar de chaves, se algum ladrão quiser roubar o banco/tampas laterais nem ferramentas será necessário. Alta desvalorização, com um ano de uso pode esperar de 30-40% a menos para conseguir vender ela.

Recomendo

Prós: Custo benefício, performance para uma 150cc muito boa!
Contras:O acabamento peca em pequenos detalhes, nenhum impasse na compra da moto!

Recomendo

Prós: Moto completa (painel digital, suspensão a gás ajustável, partida elétrica e a pedal); Preço baixo, comprei por 6.100,00. Visual moderno e mais bonito que as demais 150 cc; Ótimo torque e fácil de guiar. É uma moto que dar prazer ao pilotar.
Contras:Posição de dirigir, por ser esportiva, pode causar dor nas costas, mas é da proposta da moto; Vibração em altos giros é excessiva, mas como muitos já disseram você se acostuma, uma dica é trocar o óleo por um superior, como o Yamalube, isso deixa a moto mais silenciosa e macia. Revenda, embora eu já enxergue uma mudança, tenho visto muitas apaches na minha cidade. Poderia ser injetada.
Avaliação
Avaliou Dafra Apache
eu recomendo!

Comentarios

Adquiri a moto há pouco tempo e já estou completamente apaixonado. Não tive nenhum problema mecânico com ela até agora e estou muito satisfeito com a moto. Sou o segundo dono. Comprei a minha pretinha e posso afirmar que se a Dafra trouxer a Apache 160 / 180cc para o Brasil, eu vou comprar certo. Essa moto é de causar inveja em muito motoboy rsrsrs
Comprei a minha moto usada e afirmo, foi um dos melhores negócios que eu já fiz. Se você estiver disposto a pesquisar bem, com certeza vai achar a moto por um valor bem em conta e uma quilometragem baixa, assim como eu fiz. (Comprei a minha com 7.000km por 60% do valor de uma 0km, é só pesquisar).

pros

- Visual excelente, moderno, encorpado, parece uma moto de 200/250cc.
- Motor tem bom rendimento, muito melhor que a maioria das 150cc que eu já andei. Anda lado a lado com CG150.
-Suspensão traseira super eficiente, principalmente para as ruas esburacadas do nosso Brasil.
- Excelente painel de instrumentos que facilita a visualização de todos os instrumentos.
- Os Pneus Pirelle Sport Demon dão uma sensação de segurança que outras marcas, geralmente as chinesas, não proporcionam.
- A trasmissão é boa e confiável, muito precisa.
- Pouquíssimo índice de roubo. (Um dos motivos pelo qual eu fujo de motos da Honda e Yamaha).
- A TVS e a Dafra estão de parabéns, é um modelo muito bem resolvido.

contras

- Posição de pilotagem pode cansar um pouco após algumas horas em cima dela.
- No lugar onde se põe a chave para dar a partida na moto se soltou uma pequena peça circular que fica ao redor do miolo e indica a posição da chave (ON OFF LOCK). Mas acho que conseguirei arrumar isso na próxima revisão.
- O marcador de combustível sempre marca uma quantidade menor de gasolina do que o que realmente tem no tanque.
- Sinto falta de um indicador de marcha, vício dos meus tempos de Kansas 150cc.
- O valor de revenda é um pouco baixo.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada
  • Quilometragem: 7850
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Apache
eu recomendo!

Comentarios

Antes de compra, eu tinha uma hyper jonny 50cc (primeira moto), só que eu não estava satisfeito com a moto por ser de uma cilindrada muito baixa, dai então comecei a repara as moto pela rua, e pra ser sincero nenhuma me chamou atenção, era sempre as mesma motos peladinha e sem graça, sem nada de inovador, as melhores era de 250cc a cima, só que não queria por causa do preço, e pela potencia, dai então vim um apache estacionada no estacionamento do meu trabalho, eu fiquei que nem louco pela moto, literalmente fiquei apaichonado , ai comecei a perguntar aos meus amigos hondeiros, todos eles tinham uma opinião negativa, eu não me conformava com as opiniões, dai então comecei a pesquisar na internet todas as moto de 150 cc comercializada no brasil, fiquei doido pela joto da traxx, riva da dafra, racer da jonny e pela gloriosa Apache, sempre reparava nos comentários, e a grande maioria dos proprietários da apache falavam super bem. e por destino a minha cinquentinha foi levada de assalto, e após uma semana foi recuperada, isso me deu mais desejo de ter a uma Apache por ser menos visada, fiquei quase 2 anos sonhado com essa moto, o que mais queria era compra usada por ter o seu valor de baixa revenda, pesquisei muito as pessoas que estariam vendendo na minha cidade. liguei pra muitos que estava vendendo em classificados na net, e todos eles já tinha vendido, ate então encontrei um classificado de uma loja de automóveis semi novos, vendendo uma apache com 12 mil km rodados do ano 2012, por um preço de 4000 mil, fui lá na loja e pechinchei e ele fez por 3800 mil, gente só posso dizer pra vocês a moto é fantástica !!! nunca vá na onda de quem nunca teve a moto e que nunca à usou, sempre vá atras de quem teve ou tem uma. já estou com quase 1 ano com a moto, e é só alegria ! a sensação de para em frente ao semáforo e ter uma moto completa, bonita e pouco visada, não tem preço !!!

(Editação 2014)

Hoje já estou com 2 anos e pouco com a moto, e mesmo com os lançamentos da cg 2014 e a fazer 2014, eu ainda, pra bem dizer não trocaria por nenhuma da 2 nova.

pros

Painel digital com horas, amortecedor a gás, lapada traseira de led, farol amplo dianteiro, design moderno e atraente, super econômica, pouco visada de roubo e assalto, disco de freio diferenciado, aparenta ser de 250 cc acima, peças de outras marcas são facilmente adaptáveis, pedal e partida elétrica, encaixe para sliders e mata cachorro.

contras

tenho um pouco de dificuldade para colocar no neutro, a mão esquerda doe um pouco com longa viagem ( acho que esta mal ajustada )

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada
  • Quilometragem: 21000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Apache
eu recomendo!

Comentarios

Pra ficar melhor só falta a Dafra trazer a nova Apache 180cc, mas ela ta nem ai ....

pros

conforto, ótima pilotagem, a apache é a unica moto que é feia e bonita ao mesmo tempo, qualidade das peças muito superior a Honda e cia, já tenho a 2 anos i ainda não deu defeito, entre as 150 cc do brasil foi a que revolucionou o mercado, com freio a disco,lanterna de led, e carenagens detalhadas, nota 10 pra motoca.

contras

De contra só o carburador, mas tem sua vantagem por conta da manutenção se mais barata, porem merecia uma injeção.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 12000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Apache
eu recomendo!

Comentarios

pros

Menos visada pelos bandidos, apesar da quilometragem, a pintura parece não ter percebido os anos sob o intenso sol nordestino, banco e amortecedores bem macios, não quebra, além de pneus, óleos e filtros trocados conforme o manual, só foi trocada a bateria, uma única lâmpada ainda não foi trocada na minha, pode-se dizer que depois de 5 anos, a minha apache parece nova ainda e 99% original.

contras

Principal contra é a incompetência da autorizada, também passei pelo problema do Falso Neutro ou Neutro entre a 2ª e 3ª marchas.
Depois da troca de um certo cabo de energia, o botão de cortar corrente voltou a funcionar corretamente.
Até os 4000km incomodava um pouco a vibração do motor e uma dor na palma das mãos, mas depois melhorou.
O desempenho é muito inferior às correntes 150cc e talvez inferior até mesmo às 125cc. Porém, se não for competir , é perfeita pra dia a dia...

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 42150
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Baixo
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Apache
eu recomendo!

Comentarios

Recomendo como melhor 150cc do mercado

pros

Na hora da compra ela é mais barata que as outras
Design muito bom desde 2009 continua o mesmo mas nao parece ultrapassado
O peso ajuda em viagens
Som do motor e diferente das comuns
Forte e resistente
Parece ja vir tunada
Nunca me deixou na mao
Pesas não sao tao caras por ser importada
Nao troco nem por uma 300 de mano

contras

Peso dificulta no dia a dia no quesito consumo
Cabeça grande demora pra se acostuma
A revenda
A dafra

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada
  • Quilometragem: 27000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Apache
eu recomendo!

Comentarios

ótima moto vale muito a pena!!

pros

muito boa confortável,bonita,tem uma suspenção inquestionável,conjunto belíssimo com bom torque e desempenho satisfatório!!

contras

vibra em altas rotações tipo dos 6 mil rpm em diante,mas so incomoda no começo,depois ela faz vç esquecer!

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Utilitário (Trabalho)
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 16500
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Baixo
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Apache
eu recomendo!

Comentarios

A moto é completa de série: painel digital, freio a disco dianteiro, lanterna de led, amortecedor a gás, pneus Pirelli Sport Demon. O desempenho é bom, compatível com as concorrentes. Tem bom espaço pro garupa. Boa autonomia, rodo mais de 400km com um tanque, minha média de consumo fica em 40km/L.
O pós-vendas da Dafra é meia boca, não tive problemas com eles nem com a moto, mas o serviço poderia ser melhor. Em São Paulo existem oficinas independentes que fazem manutenção na moto.
Aconselho trocar a lâmpada do farol por uma super-branca de boa marca, melhorou muito a iluminação. Existem também algumas peças paralelas como cabos, relação etc.
O câmbio as vezes deixa a marcha "escapar" se você não fizer a troca com a firmeza certa, é algo chato, mas com o tempo se acostuma.
Sendo uma Dafra vai desvalorizar um pouco mais que as grandes marcas, não compre pensando em vender em pouco tempo.
É minha primeira moto e aconselho ela para iniciantes. Estou muito satisfeito, a motoca até agora não me deixou na mão!

pros

Itens de série, confiabilidade, consumo.

contras

Câmbio, pós-vendas da Dafra.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 6000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Apache
eu não recomendo!

Comentarios

Tem que pensar muito antes de tomar uma decisão pela apache, se você realmente valoriza o pós venda, usa por mais de 1.000km/mês, não pode ficar 15 dias esperando peças e desvalorização não recomendo a moto.

Se o uso for como um veículo secundário do qual o citado acima não é problema e gostou do visual da moto e o pouco índice de roubo vá fundo!

pros

Excelente freio, aliado ao pneu original da moto consegue parar com segurança muito rapidamente.

Bom consumo para uma moto carburada, média de 36km/l em uso de trajetos curtos (menos de 10Km).

Farol com ótima iluminação lateral e uniformidade.

DUAS buzinas.

Painel completo com excelente visibilidade da velocidade e bastante preciso (apenas 10% em relação ao GPS)

Os amortecedores traseiros mantem o passeio confortável mesmo em ruas esburacadas.

Lanterna em LED tem ótima visibilidade a noite e deve durar muito mais que qualquer lâmpada, além do efeito estético.

"anel" que brilha no escuro em volta da ignição ajuda em locais com baixa luminosidade.

Pintura do motor e o spoiler original ajuda a não deixar a moto com aspecto de suja quando já faz um tempo desde a ultima lavagem.

contras

Câmbio insiste em entrar em um neutro falso ao passar da segunda para a terceira marcha em acelerações mais fortes. Acontece poucas vezes ao dia, mas não deixa de incomodar.

Tenho 1,87cm e a posição de pilotagem é cansativa para os braços em usos mais longos (acima de 15m por exemplo) e os pés ficam "encolhidos" por causa da posição mais esportiva da mesma.

Manutenção absurdamente cara, com exceção dos mais básicos dos problemas você terá dificuldade em achar algum mecânico que queira sequer tocar na moto. Somente a concessionária tem peças e manual de serviço para fazer a mão de obra de forma correta. Para titulo de comparação, em caso de um tombo o spoiler + paralamas dianteiros passam de 650 reais e mais de 15 dias de espera. Revisões básicas estão saindo de 80-90 reais apenas com troca de óleo e filtro de óleo.

O pós venda da Dafra em minha região deixa a desejar, em todas as cinco vezes que a moto precisou ir a oficina sempre foi um mecânico diferente que estava trabalhando lá no momento e sempre saia com a marcha lenta errada (acima dos 3.000 giros com o motor quente) sinal da qualidade do serviço prestado.

A moto vibra mais que a minha antiga Twister, que já não é uma moto muito "mansa", acima dos 5.000 giros.

O banco é de fácil remoção sem precisar de chaves, se algum ladrão quiser roubar o banco/tampas laterais nem ferramentas será necessário.

Alta desvalorização, com um ano de uso pode esperar de 30-40% a menos para conseguir vender ela.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 9500
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Apache
eu recomendo!

Comentarios

pros

Custo benefício, performance para uma 150cc muito boa!

contras

O acabamento peca em pequenos detalhes, nenhum impasse na compra da moto!

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 1153
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Apache
eu recomendo!

Comentarios

A moto é muito boa e entrega com sobra tudo o que promete, por 6.100,00, sinceramente, olhando o mercado, acho que fiz um ótimo negócio.
Me surpreendeu a suspensão à gás com ajuste de 5 níveis.

Acho que o poderia melhorar seria uma injeção ao invés do carburador, e a adoção de um eixo balanceador para minimizar a vibração.

Também não estou preocupado com revenda e sim em aproveitar o produto.

Essa é a análise, recomendo fortemente a moto!

pros

Moto completa (painel digital, suspensão a gás ajustável, partida elétrica e a pedal);
Preço baixo, comprei por 6.100,00.
Visual moderno e mais bonito que as demais 150 cc;
Ótimo torque e fácil de guiar.
É uma moto que dar prazer ao pilotar.

contras

Posição de dirigir, por ser esportiva, pode causar dor nas costas, mas é da proposta da moto;
Vibração em altos giros é excessiva, mas como muitos já disseram você se acostuma, uma dica é trocar o óleo por um superior, como o Yamalube, isso deixa a moto mais silenciosa e macia.
Revenda, embora eu já enxergue uma mudança, tenho visto muitas apaches na minha cidade.
Poderia ser injetada.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 1250
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.