
Dafra Cruisym 150

Dafra Cruisym 150
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Sobre a Dafra Cruisym 150
A Cruisym 150 é mais uma aposta da Dafra nos scooter, um de seus segmentos mais tradicionais. Também é mais um fruto da parceria com a SYM, que já trouxe modelos como as NH 190 e Maxsym 400. Tem design moderno, lanternas em LED, painel digital completo, carregador USB, porta objetos que comporta um capacete fechado, gancho para transporte de objetos e rodas de 14 polegadas com freios à disco de acionamento combinado (CBS hidráulico).
Ficha Técnica
Cilindrada:
149
Tipo de Motor:
4 tempos, monocilíndrico, arrefecimento líquido
Arrefecimento:
A líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
12,5 cv a 8.000 rpm
Torque Máximo:
1,22 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão:
Automático, CVT
Suspensão dianteira:
Telescópica, curso 100 mm
Partida:
Elétrica
Chassi:
Tubular de aço
Suspensão traseira:
Unidade articulada, curso 75 mm
Peso (seco):
130
Comprimento:
1990
Largura:
730
Altura:
1116
Altura do Banco:
771
Distância entre Eixos:
1350
Pneu Dianteiro:
90/90-14” 52P
Pneu Traseiro:
100/90-14” 61P
Capacidade do tanque:
6 litros
Guias de motos Dafra





Notícias sobre motos da Dafra

Parceira de Dafra e BMW, TVS lança moto elétrica esportiva
Parceira de Dafra e BMW, TVS lança moto elétrica esportiva

Dafra NH 300: melhor e mais barata que Lander 250 e XRE 300?
Dafra NH 300: melhor e mais barata que Lander 250 e XRE 300?

Barata e equipada, nova Dafra Apache 200 ABS põe fogo na briga
Barata e equipada, nova Dafra Apache 200 ABS põe fogo na briga