GUIA DE MOTOS

Dafra Next

A DAFRA Next 250 foi a motocicleta mais rápida da categoria, aliando alta performance, design arrojado e conforto. Única no segmento a contar com câmbio de seis marchas, a Next 250 tinha motor de 250cc com injeção eletrônica de última geração, refrigeração a água, sendo extremamente forte em qualquer regime de rotação e alcançando potência máxima de 25cv. Outro destaque do modelo foram os freios a disco na dianteira e na traseira, referência na categoria.

5 43

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 249.4
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 25 cv a 7.500 rpm
  • Torque Máximo: 2,75 Kgf.m a 6.500 rpm
  • Transmissão: 6 marchas
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Telescópica - 110 mm
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi: Aço
  • Suspensão traseira: Monoshock - 125 mm
  • Peso (seco): 156
  • Peso em movimento: 170 (MVOM)
  • Comprimento: 2005
  • Largura: 790
  • Altura: 1050
  • Altura do Banco: 790
  • Distância entre Eixos: 1335
  • Pneu Dianteiro: 110/70-17
  • Pneu Traseiro: 130/70-17
  • Capacidade do tanque: 14
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança: Convencional

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 10.490,00 a R$ 10.490,00 entre 1 oferta

Outras Versões

  • Next 250:   2018 / 2017 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Moto muito confortável, suspensão bem acertada entre conforto e pegada esportiva alem de ser econômica tb, o visual nem se fala é muito bonita e bem acabada com encaixe perfeito e arremates bem colocados, o cambio tb é um item a ser elogiado achei bem escalonado e se mostra bem macio , uso ela mais para lazer pego mais estrada e pela sua proposta com 250cc superou minha expectativa, pode se andar na faixa de 120km/h e 130km/h sem muito esforço e com muita estabilidade...
Contras:Vou ser realista ainda não achei um ponta negativo, mas acredito que alguns aqui disseram que ela seja ruim no congestionamento de grandes cidades, pois realmente seu anglo de esterço é limitado.

Recomendo

Prós: Ótima performance, confortável, ótima na estrada, porte de moto maior, design show de bola, estou muito satisfeito com a minha e não me arrependo nem um pouco de ter comprado, só alegria.
Contras:Como todos dizem angulo de esterço um pouco curto, porém de nada atrapalha no transito, e no momento a minha ainda ta fazendo uns 25 / 26 km com um litro de combustível, porém ainda nem foi para a primeira revisão, ta chegando agora nos 700 km, muitos dizem que após o período de amaciamento isso melhora um pouco..

Recomendo

Prós: nova tecnologia, computador de bordo, freios (DE VERDADE) carenagens fortes e firmes, não é aqueles plastiquinhos da 300, manutenção barata, muitas peças paralelas, fáceis de encontrar e melhores e mais baratas que na concessionaria, ECONOMIA, faz 32 km por litro, na média, pois ando muito na serra, motor não faz barulho. só sente ele te puxando. Já tenho desde 2013 e já fiz 20 mil. CB 300 já era pra mim, passei ela adiante, nunca mais me viu. Só o cabeçote foi 1.200.00, as 5 marchas são curtas, ruim no trânsito, já a next tem seis marchas bem disribuidas.
Contras:Nas concessionarias tentam te empurrar peças originais, que são pior que as paralelas (exemplo) caixa de direção (ainda com esferas) vejam isto, 58 reais, uma moderna da cg 125 1999, com encaixe CÔNICO e cilindros deslizantes, custa 35 reais. Muita diferença, o kit relação 160,00 da coser, original é fraca não dura nada, riffel, 280 reais.

Recomendo

Prós: Consumo e visual em primeiro lugar. A posição das costas, mais ereta, também ajuda. O desempenho é sensacional para uma 250. Estica que bate 160 km/h. A relação e o pneu dianteiro gastam devagar (se você lubrificar e souber usar, claro) eu estou com ela a um ano, andando quase todo dia em curtas distâncias e só agora vou ajustar a corrente. Até agora não precisou. As seis marchas e a refrigeração líquida são os diferenciais e bem úteis. Tem boa estabilidade na estrada. O ronco é melhor que o das concorrentes, mas isso é a minha opinião. O banco do motorista é bom, largo e confortável. O painel é bonito e tem várias funções, como relógio, top speed, marcador de combustível e hodômetro parcial. Definitivamente o melhor custo benefício da categoria. Muita gente pensa ser uma 600cc e as gasolinas desinformadas vão querer pular no seu tanque por isso. Se você for mulher, saiba que muito marmanjo vai te admirar quando você passar por aí com uma next. Comparando: É melhor que a fazer porque é muito menos visada pelos bandidos. É melhor que a CB300 pois consome bem menos gasolina. 33 km/l, pode confiar. É melhor que a Inazuma, Ninja 250 e Ninja 300 porque é mais barata.
Contras:As peças tem menos qualidade que as das concorrentes. NÃO QUER DIZER QUE SÃO RUINS, mas é isso que justifica o preço mais baixo. Por exemplo: O velocímetro não é preciso. Você para a moto no farol, olha para o painel e ainda vê 6... 4... 2... 0. O marcador de combustível também não. Você sai de casa com um "traço piscante", indicando que está na reserva do tanque e quando chega no posto tem dois "traços"... Milagre! Estes dois são insignificantes para mim, mas pode irritar detalhistas. Sobre o conforto eu acho que depende de pessoa para pessoa. A Dafra colocou nesta moto um guidão mais alto, que mantem sua coluna mais ereta e confortável, porém esta moto foi feita para asiáticos que são menores em estatura e para pessoas muito altas as pernas se dobrarão mais que nas outras 250cc. Vale a pena sentar nela para verificar. O banco do garupa.... Aaahhh... o banco do garupa... horrível. até que é bonito, mas é muito fino e maltrata o passageiro nas valetas, lombadas e buracos destas nossas "trilhas urbanas". Por que fizeram assim? Porque a bateria e as ferramentas estão debaixo desse banco. Fiz uma adaptação, ficou caro, melhorou, mas não resolveu. Na minha opinião, ainda vale mais comprar esta moto do que as concorrentes. Comparando: É pior do que a Fazer porque é menos ágil no trânsito (esterça pouco e pesa mais). É pior do que a CB300 porque é mais difícil de revender. Ainda há muita desconfiança e medo de falta de peças (ver comentários para mais informações). É pior que a Ninja 250/300 e Inazuma pela qualidade de peças e de tecnologia (mas repito que são detalhes).

Recomendo

Prós: 6 marcha, refrigeração líquida.visual.
Contras:Pouca concessionária

Recomendo

Prós: Econômica: de 27 a 32Km/l. Muito bonita, chega a 163km/h. Peças de outras motos / paralelas servem nela. Facilidade de customização / acessórios.. Manutenção relativamente barata. Fui de SP ao Rio direto e voltei e a moto aguentou bem. Se você andar dentro do limite legal de velocidade você nem sente muito a vibração. Consegue manter 120km/h numa subida rápida.
Contras:Carenagens só sob encomenda mesmo em São Paulo com preços salgados. Vibra em alta rotação, como toda monocilíndrica. Garupa fica um pouco desconfortável

Recomendo

Prós: Econômica: de 27 a 32Km/l. Muito bonita, chega a 163km/h. Peças de outras motos / paralelas servem nela. Facilidade de customização / acessórios.. Manutenção relativamente barata.
Contras:Carenagens só sob encomenda mesmo em São Paulo com preços salgados. Vibra em alta rotação, como toda monocilíndrica. Garupa fica um pouco desconfortável

Recomendo

Prós: - Boa performance - Econômica - Design maravilhoso - Ótimo acabamento - Painel completo - Boa posição de pilotagem - Confortável (para o piloto)
Contras:- Banco do garupa desconfortável - Pouco ângulo de esterço, pode incomodar alguns, porém não me atrapalha no trânsito, apenas para estacionar em alguns lugares

Recomendo

Prós: Excelente visual para a categoria, carenagens, acabamento, painel completo e moderno, design das rodas. Banco piloto bem confortável para a cidade, boa dirigibilidade, motor responde muito bem, ecônomica (faz 28km/l), cambio bem ajustado, 6 marchas.
Contras:Guidão esterça pouco, banco do garupa desconfortável, suspensão um pouco dura.

Recomendo

Prós: Moto econômica a minha está fazendo em média 32 km/litro ! É ótima de dirigir na rodovia e já está com 10 mil km !
Contras:banco do garupa é duro e a pintura não é de ótima qualidade mais é boa!
Avaliação
Avaliou Dafra Next
eu recomendo!

Comentarios

pros

Moto muito confortável, suspensão bem acertada entre conforto e pegada esportiva alem de ser econômica tb, o visual nem se fala é muito bonita e bem acabada com encaixe perfeito e arremates bem colocados, o cambio tb é um item a ser elogiado achei bem escalonado e se mostra bem macio , uso ela mais para lazer pego mais estrada e pela sua proposta com 250cc superou minha expectativa, pode se andar na faixa de 120km/h e 130km/h sem muito esforço e com muita estabilidade...

contras

Vou ser realista ainda não achei um ponta negativo, mas acredito que alguns aqui disseram que ela seja ruim no congestionamento de grandes cidades, pois realmente seu anglo de esterço é limitado.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 3000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Next
eu recomendo!

Comentarios

Para quem ainda esta com dúvida, recomendo que vá até uma concessionária e faça o teste drive, pois foi o que eu fiz, estava em dúvida entre a next e a comet, porém analisando o custo benefício, decidi entre a next, foi então que fiquei em dúvida entre a next e a fazer 250, andei na fazer 250 de um amigo e depois fui ao teste da next, foi então que decidi pela next, me surpeendeu, é minha primeira 250, mais ja tive suzuki yes e cg150.

pros

Ótima performance, confortável, ótima na estrada, porte de moto maior, design show de bola, estou muito satisfeito com a minha e não me arrependo nem um pouco de ter comprado, só alegria.

contras

Como todos dizem angulo de esterço um pouco curto, porém de nada atrapalha no transito, e no momento a minha ainda ta fazendo uns 25 / 26 km com um litro de combustível, porém ainda nem foi para a primeira revisão, ta chegando agora nos 700 km, muitos dizem que após o período de amaciamento isso melhora um pouco..

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 700
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Next
eu recomendo!

Comentarios

Feliz usuário de uma NEXT 250 (SYM), montada pela DAFRA.

pros

nova tecnologia, computador de bordo, freios (DE VERDADE) carenagens fortes e firmes, não é aqueles plastiquinhos da 300, manutenção barata, muitas peças paralelas, fáceis de encontrar e melhores e mais baratas que na concessionaria, ECONOMIA, faz 32 km por litro, na média, pois ando muito na serra, motor não faz barulho. só sente ele te puxando. Já tenho desde 2013 e já fiz 20 mil. CB 300 já era pra mim, passei ela adiante, nunca mais me viu. Só o cabeçote foi 1.200.00, as 5 marchas são curtas, ruim no trânsito, já a next tem seis marchas bem disribuidas.

contras

Nas concessionarias tentam te empurrar peças originais, que são pior que as paralelas (exemplo) caixa de direção (ainda com esferas) vejam isto, 58 reais, uma moderna da cg 125 1999, com encaixe CÔNICO e cilindros deslizantes, custa 35 reais. Muita diferença, o kit relação 160,00 da coser, original é fraca não dura nada, riffel, 280 reais.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Utilitário (Trabalho)
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 20000
  • Manutenção: Fácil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Baixo
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Next
eu recomendo!

Comentarios

Desde já digo que não me arrependo de ter comprado esta moto. Só troco se for para experimentar uma outra categoria. Comprei a minha à um ano, usada, mas apenas com 5000 km rodados. É uma moto que lhe dará prazer em ser motociclista. Não é perfeita, mas para mim nenhuma é. Bati ela em um leve acidente e levei na autorizada para o conserto. Esperava pegá-la de volta o quanto antes, mas demorou um mês. O estranho é isso: Não dá pra afirmar que foi por falta de peças, pois vai parecer que a Dafra não tem nada à disposição, o que não é verdade. Eles montaram com certa rapidez alguns componentes que eu achei que demorariam uma eternidade para chegar, como o protetor de escapamento e a tampa da bomba de refrigeração. Mas o guidão que eu achei que teria em estoque não chegou. Peguntei o mecânico se podia trazer outro guidão para colocar e ele disse que sim. Guidão de Falcon na Next, mas precisou furar para passar os cabos adequadamente e respeitar as marcações de fábrica. Ficou bom, mas um pouquinho mais largo (retrovisoreeeeesss...). O resultado da substituição dessas e outras peças foi 1400 reais (Ai!). Mas autorizada é isso aí: assopra o filtro e cobra 60 reais. De qualquer marca. Só o orçamento foi 90 e o protetor de escapamento, quase 400. Mesmo com esse momento levemente infeliz, não me arrependo desta escolha. Quem tem Next gosta. Quem fala mal não tem.

Dicas e informações úteis:

Já é mais fácil encontrar peças simples como pastilhas, filtros e suspensão compatível... etc. Não é mais barato do que as de uma Honda ou Yamaha, mas não é caro. Devido as vendas desta moto estarem relativamente boas, o mercado paralelo já faz algumas peças para ela também, como kit relação, sliders e bagageiro.
Coloque Sliders. O reservatório de água fica do lado esquerdo, debaixo da aba lateral. Deixe a moto cair parada que ele quebra, entra ar no sistema e dará certo trabalho para deixar normalizado. Eles funcionaram bem quando bati e caí, deixando apenas um discreto arranhado na aba lateral.
Quando comprei a minha o vendedor disse que o primeiro dono (eu já sou o terceiro) alertou para o desgaste rápido da pastilha de freio traseira e mostrou o disco riscado. Baahhh!!!... Conversa de amador que anda com o pé no freio e o pressiona sem perceber. Ande com a ponta do pé no apoio e desloque para frente quando precisar freiar e mudar a marcha do outro lado.
Desnecessário colocar farol de xenon. O original ilumina muito bem. Pare de ser fresco e não atrapalhe a visão de outros motoristas.
Leia o manual.

Gatas.... beijo, me liga!
Marmanjos... apresenta umas gatas aí!

pros

Consumo e visual em primeiro lugar. A posição das costas, mais ereta, também ajuda. O desempenho é sensacional para uma 250. Estica que bate 160 km/h. A relação e o pneu dianteiro gastam devagar (se você lubrificar e souber usar, claro) eu estou com ela a um ano, andando quase todo dia em curtas distâncias e só agora vou ajustar a corrente. Até agora não precisou. As seis marchas e a refrigeração líquida são os diferenciais e bem úteis. Tem boa estabilidade na estrada. O ronco é melhor que o das concorrentes, mas isso é a minha opinião. O banco do motorista é bom, largo e confortável. O painel é bonito e tem várias funções, como relógio, top speed, marcador de combustível e hodômetro parcial. Definitivamente o melhor custo benefício da categoria. Muita gente pensa ser uma 600cc e as gasolinas desinformadas vão querer pular no seu tanque por isso. Se você for mulher, saiba que muito marmanjo vai te admirar quando você passar por aí com uma next. Comparando:

É melhor que a fazer porque é muito menos visada pelos bandidos.
É melhor que a CB300 pois consome bem menos gasolina. 33 km/l, pode confiar.
É melhor que a Inazuma, Ninja 250 e Ninja 300 porque é mais barata.

contras

As peças tem menos qualidade que as das concorrentes. NÃO QUER DIZER QUE SÃO RUINS, mas é isso que justifica o preço mais baixo. Por exemplo: O velocímetro não é preciso. Você para a moto no farol, olha para o painel e ainda vê 6... 4... 2... 0. O marcador de combustível também não. Você sai de casa com um "traço piscante", indicando que está na reserva do tanque e quando chega no posto tem dois "traços"... Milagre! Estes dois são insignificantes para mim, mas pode irritar detalhistas. Sobre o conforto eu acho que depende de pessoa para pessoa. A Dafra colocou nesta moto um guidão mais alto, que mantem sua coluna mais ereta e confortável, porém esta moto foi feita para asiáticos que são menores em estatura e para pessoas muito altas as pernas se dobrarão mais que nas outras 250cc. Vale a pena sentar nela para verificar. O banco do garupa.... Aaahhh... o banco do garupa... horrível. até que é bonito, mas é muito fino e maltrata o passageiro nas valetas, lombadas e buracos destas nossas "trilhas urbanas". Por que fizeram assim? Porque a bateria e as ferramentas estão debaixo desse banco. Fiz uma adaptação, ficou caro, melhorou, mas não resolveu. Na minha opinião, ainda vale mais comprar esta moto do que as concorrentes. Comparando:

É pior do que a Fazer porque é menos ágil no trânsito (esterça pouco e pesa mais).
É pior do que a CB300 porque é mais difícil de revender. Ainda há muita desconfiança e medo de falta de peças (ver comentários para mais informações).
É pior que a Ninja 250/300 e Inazuma pela qualidade de peças e de tecnologia (mas repito que são detalhes).

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 15000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Next
eu recomendo!

Comentarios

pros

6 marcha, refrigeração líquida.visual.

contras

Pouca concessionária

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 266530
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Alto
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Next
eu recomendo!

Comentarios

pros

Econômica: de 27 a 32Km/l. Muito bonita, chega a 163km/h.
Peças de outras motos / paralelas servem nela. Facilidade de customização / acessórios.. Manutenção relativamente barata.
Fui de SP ao Rio direto e voltei e a moto aguentou bem. Se você andar dentro do limite legal de velocidade você nem sente muito a vibração. Consegue manter 120km/h numa subida rápida.

contras

Carenagens só sob encomenda mesmo em São Paulo com preços salgados.
Vibra em alta rotação, como toda monocilíndrica. Garupa fica um pouco desconfortável

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 22500
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Next
eu recomendo!

Comentarios

pros

Econômica: de 27 a 32Km/l. Muito bonita, chega a 163km/h.
Peças de outras motos / paralelas servem nela. Facilidade de customização / acessórios.. Manutenção relativamente barata.

contras

Carenagens só sob encomenda mesmo em São Paulo com preços salgados.
Vibra em alta rotação, como toda monocilíndrica. Garupa fica um pouco desconfortável

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 22500
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Next
eu recomendo!

Comentarios

Ótima moto, com certeza compraria novamente e recomendaria para outras pessoas.

Cabe relatar alguns fatos:

- Houve um pequeno vazamento de óleo na tampa do motor, resolvido na revisão de 4000km.
- Com 7500km o amortecedor traseiro estourou, não sei se pelo excesso de buracos e asfalto ruim na cidade ou se é má qualidade da peça. Trocaram na garantia.
- Na revisão dos 8000km, instalaram um alarme e depois disso fui para o trabalho e na hora de voltar a moto simplesmente não ligava. Buscaram a moto e resolveram o problema na parte elétrica.
- Perto dos 12000km, outro apagão e fiquei na rua. O pessoal da concessionária buscou e realizou a troca de um fusível que havia queimado e arrumaram a caixa de fusíveis, que estava soltando. Após isso, funcionando normalmente até hoje.

No mais, só alegria!

pros

- Boa performance
- Econômica
- Design maravilhoso
- Ótimo acabamento
- Painel completo
- Boa posição de pilotagem
- Confortável (para o piloto)

contras

- Banco do garupa desconfortável
- Pouco ângulo de esterço, pode incomodar alguns, porém não me atrapalha no trânsito, apenas para estacionar em alguns lugares

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 16000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Next
eu recomendo!

Comentarios

Quando fui comprar, estava entre a Fazer 250, a CB300 e a Next 250.
As 3 me pareceram boas motos, no final fiquei entre a Fazer e a Next e acabei optando pela segundo.Não me arrependo em nada da escolha feita, moto excelente, com boa mecânica, forte e bem bonita.
Não posso negar que as críticas feitas a Dafra fizeram eu pensar e ficar com um "pé atrás", mas tive um ótimo atendimento e confiei que a marca está evoluindo.
Em resumo, a moto é mto boa e só não vemos mais delas nas ruas, devido aos problemas que a Dafra teve quando entrou no mercado.
ps. aqui em SP, até o momento, não tive grandes problemas com peças.

pros

Excelente visual para a categoria, carenagens, acabamento, painel completo e moderno, design das rodas.
Banco piloto bem confortável para a cidade, boa dirigibilidade, motor responde muito bem, ecônomica (faz 28km/l), cambio bem ajustado, 6 marchas.

contras

Guidão esterça pouco, banco do garupa desconfortável, suspensão um pouco dura.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Utilitário (Trabalho)
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 5400
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Next
eu recomendo!

Comentarios

pros

Moto econômica a minha está fazendo em média 32 km/litro ! É ótima de dirigir na rodovia e já está com 10 mil km !

contras

banco do garupa é duro e a pintura não é de ótima qualidade mais é boa!

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 10000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.