GUIA DE MOTOS

Dafra Roadwin

O modelo conta com farol integrado à carenagem frontal, painel de instrumentos digital completo, com iluminação em LED azul, traseira completamente modificada para o mercado brasileiro, com lanterna em LED, freios a disco duplo na dianteira e a disco na traseira, rodas de liga-leve aro 17” e pneus Pirelli SportDemon. Um dos pontos fortes da nova Roadwin 250R é a ergonomia. Mesmo com uma posição de pilotagem esportiva, é possível conduzir a motocicleta em grandes percursos urbanos ou rodoviários de forma tranquila e agradável.

5 1

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 247,00
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 24.00 a 9000 rpm
  • Torque Máximo: 1.93 a 7000 rpm
  • Transmissão: 5 marchas
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Convencional
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi: Aço
  • Suspensão traseira:
  • Peso (seco): 158,00kg
  • Peso em movimento: 173,00kg (MVOM)
  • Comprimento:
  • Largura: 778mm
  • Altura: 1180mm
  • Altura do Banco: 780mm
  • Distância entre Eixos: 1390
  • Pneu Dianteiro: 110/70-17 - Pirelli
  • Pneu Traseiro: 130/70-17 - Pirelli
  • Capacidade do tanque:
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança: Convencional

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 0,00 a R$ 0,00 entre 0 ofertas

Outras Versões

  • Roadwin 250R:   2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: sistema de freios a disco duplo com ótima frenagem; econômica (chega a 31km/l); posição de pilotagem confortável tanto na estrada quanto em áreas urbanas; silenciosa; boa retomada; lanterna traseira em LED; pouca/nenhuma manutenção; custo de manutenção baixo
Contras:preconceito contra a marca dificulta um pouco revenda
Avaliação
Avaliou Dafra Roadwin
eu recomendo!

Comentarios

pros

sistema de freios a disco duplo com ótima frenagem; econômica (chega a 31km/l); posição de pilotagem confortável tanto na estrada quanto em áreas urbanas; silenciosa; boa retomada; lanterna traseira em LED; pouca/nenhuma manutenção; custo de manutenção baixo

contras

preconceito contra a marca dificulta um pouco revenda

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.