Ducati Monster 1100

Ducati Monster 1100
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Ducati Monster 1100
A Monster 1100 herdou de outras Ducati, a Multistrada 1100 e a Hypermotard, o motor bicilíndrico em “L” a 90 graus alimentado por injeção eletrônica de combustível. A 1100 oferece a versão S, que difere da Standard por ter suspensão invertida Öhlins, rodas pintadas de dourado e peças em fibra de carbono. As concorrentes da naked foram a Buell XB12Ss, Suzuki SV 1000, Aprilia Tuono e Bimota DB6 Delirio.

Ficha Técnica

Cilindrada: 1078
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 95.00 a 7500 rpm
Torque Máximo: 10.50 a 6000 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Invertida
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Monoamortecedor
Peso (seco): 168
Comprimento: 2095
Largura: 784
Altura: 1099
Altura do Banco: 810
Distância entre Eixos: 1450
Pneu Dianteiro: 120/70 17"
Pneu Traseiro: 180/55 17"
Capacidade do tanque: 15
Balança: Convencional

Outras Versões

Monster 1100:   2010 / 2009
Monster 1100 S:   2010
mais opções

Todas as Avaliações da Ducati Monster 1100

Recomendo
Classificação
Comentários:
Aconselho quem quiser comprar a moto, aprender um pouco de mecânica, para não depender de oficinas desqualificadas e acabar tendo problemas..
Prós:
A moto tem uma aceleração forte, fácil de tocar em curvas, uma boa postura e dirigibilidade... por ter embreagem seca tem resposta mais rápida em trocas de marcha, podendo assustar os menos experientes, todos os componentes originais são os melhores que existem, enkei, brembo, ohlins...
Contras:
Como os escapamentos se juntam embaixo do banco, ela esquenta mto as pernas, chegando a incomodar no transito e em viagens mais longas.
O banco apesar de não ser ruim, está longe de ser bom, para garupa pode ser desconfortável em viagens mais longas.
Custo beneficio deixa a desejar, pela dificuldade de encontrar peças, fiquei com a moto parada 2 meses por um simples retentor de óleo da bengala, por ser exclusivo, nenhum modelo nacional utiliza as mesmas medidas;.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
15000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
72 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos Ducati

foto moto ducati/hypermotard-796 Ducati HyperMotard 796
Ducati HyperMotard 796
foto moto ducati/multistrada-1200 Ducati Multistrada 1200
Ducati Multistrada 1200
foto moto ducati/superbike Ducati Superbike
Ducati Superbike
foto moto ducati/superbike Ducati Superbike
Ducati Superbike
foto moto ducati/sportclassic Ducati Sportclassic
Ducati Sportclassic

Notícias sobre motos da Ducati

capa noticia Recall para Ducati Monster 1100 EVO nos EUA
Recall para Ducati Monster 1100 EVO nos EUA
Recall para Ducati Monster 1100 EVO nos EUA
capa noticia Ducati Hypermotard 796 e a Ducati Monster 1100 S em promoção
Ducati Hypermotard 796 e a Ducati Monster 1100 S em promoção
Ducati Hypermotard 796 e a Ducati Monster 1100 S em promoção
capa noticia Melhor que Ducati e BMW GS? Veja a nova big trail da MV Agusta
Melhor que Ducati e BMW GS? Veja a nova big trail da MV Agusta
Melhor que Ducati e BMW GS? Veja a nova big trail da MV Agusta
capa noticia E o preço? Você pode comprar uma Ducati campeã da MotoGP
E o preço? Você pode comprar uma Ducati campeã da MotoGP
E o preço? Você pode comprar uma Ducati campeã da MotoGP