Harley-Davidson Sportster 883

Harley-Davidson Sportster 883
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Harley-Davidson Sportster 883

Ficha Técnica

Cilindrada: 883,00
Potência Máxima: 0.00 a rpm
Torque Máximo: 0.00 a rpm
Peso (seco): 0,00kg
Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
Largura: 0mm
Altura: mm
Altura do Banco: mm

Outras Versões

Iron:   2017 / 2014 / 2010
Sportster 883 Custom Xl:   2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003
Sportster 883 Forty-Eight:   2015 / 2014
Sportster 883 Iron:   2020 / 2019 / 2018 / 2017 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010
Sportster 883 Iron XL883N:   2020 / 2019 / 2018 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010
Sportster 883 Roadster:   2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005
Sportster 883 Xl Low:   2007 / 2006
Sportster XL 883 Custom:   2007 / 2005 / 2003
Sportster XL 883 R:   2021 / 2020 / 2019 / 2018 / 2017 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006
XL 883 Hugger:   2005 / 1996 / 1995 / 1994
Xl 883 Sportster:   2014 / 2012 / 1997
XL 883 Sportster:   2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003 / 2002 / 2001 / 2000 / 1999 / 1998
XL 883 Std:   2006 / 2005 / 1996 / 1995 / 1994 / 1993 / 1992 / 1991
mais opções

Todas as Avaliações da Harley-Davidson Sportster 883

Não Recomendo
Classificação
Prós:
Moto muito torcuda, forte, boa retomada, boa dirigibilidade pra cidade, desde que você não pegue trechos de ruas esburacadas.
Contras:
Suspensão, frente e traseira, ruim. Garupa não aguenta o desconforto em viagens acima de 80 km. É realmente desconfortável. Ruas esburacadas você também vai sentir as costas.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
5000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
592 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Excelente opção pra quem quer iniciar com motos custom!
Prós:
Estilo, Opções de personalização, Potência, Durabilidade.
Contras:
Consumo, Seguro, Preço de peças para reposição.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
27000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
2 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
uma boa moto, com um excelente torque. Vale cada centavo.
Prós:
Um ótimo desempenho, Uma Harley
Contras:
dificuldades em encontrar peças e acessórios, Transmite toda imperfeição da pista ao piloto.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 19/11/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
1 pessoa gostou
Recomendo
Classificação
Comentários:
Comprei a minha no final de 2010 a muito custo. Ela é dura, esquenta e vibra muito, além do consumo que não consigo fazer sair da casa dos 13 km/l na cidade (São Paulo). Mas nada disso sobrepõe o prazer de se circular em cima dessa moto. Ela é do tipo que exige habilidade e recompensa o piloto por isso. Para quem gosta de uma moto com personalidade, essa é a pedida. Ainda mais considerando que se compra uma moto de quase 900cc por preço de 650cc.

A mancada mesmo é só o banco original, muito plaino e duro. Para o garupa é um terror, pois a moto não oferece nenhum tipo de apoio. Coloquei um assento mais largo e com mais espuma. Melhorou um pouco, mas sem um sissy-bar (encosto para o garupa), é difícil para quem vai atrás completar uma viagem de mais de uma hora.

Outro ponto negativo é o preço dos acessório. Me informaram um preço de R$ 1.000 para um encosto original. Estou procurando paralelos
Prós:
Visual
Torque
Usabilidade urbana considerando o porte da moto
Preço de aquisição
Habilidade de cruzar grandes distâncias
Contras:
Consumo
Autonomia
Conforto para o garupa
Preço das revisões em concessionária
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
7800
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 02/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
1 pessoa gostou
Recomendo
Classificação
Prós:
Fácil manobrabilidade em cidades, confortável e excelente desempenho . Seguro cotado super em conta ,comparado com outras marcas.
Contras:
Até o presente momento... sem contras!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
500
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
45 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
A motocicleta mais divertida que tive. Infelizmente foi furtada em Sampa com 40 dias de uso.
Prós:
Agilidade.
Custo x Benefício.
Disponibilidade de Acessórios.
Custo do Seguro.
Contras:
Conforto.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
2000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 20/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
30 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Já tive motos esportivas e Big Trail e achei essa moto disparada a mais divertida de pilotar. A 883 é uma moto apaixonante!
Prós:
Visual nota 10 com muitas possibilidades de customização;
Torque muito bom que passa confiança nas ultrapassagens;
Não requer troca de marchas constantes o que gera conforto na estradas;
Moto baixa com fácil dirigibilidade na cidade e em manobras lentas.
Contras:
Suspensão muito curta gera perigo nos buracos;
Vento vem todo no piloto, caso esteja com capacete aberto gera desconforto;
Tanque de 12 l é muito pequeno, gerando pouca autonomia e caso deseje fazer viagens longas terá de planejar as paradas e terá perda de tempo final;
Apesar de não pedir trocas de marchas constantes, acho que uma 6ª marcha cairia bem;
Não tem ABS.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
9000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 20/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
27 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
é uma Harley-Davidson, não uma no "estilo Harley-Davidson". Moto pra quem curte a Moto. Torque absurdo. Consumo na cidade fica entre 15 e 17 km/l, só depende da tocada. Estrada, mínimo 21 km/l. A minha é modelo 2011 está com Short Shots V&H e com 17000 km. Fiz uma viagem com ela de 3600 km em 11 dias com o banco original. Fiz 1160 km em 16 horas direto só parando p abastecer (autonomia dela é muito baixa, cerca de 180 km) estou me preparando para fazer o Iron Butt 1610 km em 24 horas
Prós:
Torque
Preço
Estilo
Qualidade do produto
Seguro baixo
Contras:
Dura
Poucas concessionárias
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
17000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Comentários:
Ótimo torque, visual que impressiona, todos param na rua para admirar. As ultrapassagens são muito confiáveis e o motor possui muita confiabilidade. A correia dentada deixa ótima sincronicidade na transmissão e possui baixa manutenção, consumo de 20 km por litro em rodovias, ótimo para uma motocicleta de 883cc. O ronco do motor Evolution dá prazer em pilotar a moto, toda vez que pego a moto e saio com ele na estrada é motivo de prazer. Freios a disco na dianteira e na traseira que passam muita confiança. Grande estabilidade em curvas para uma moto que muitos chamam de custon mas para mim é uma legítima Cafe Racer.
Prós:
Torque;
Visual;
Motor;
Transmissão por correia dentada;
Baixa manutenção;
Consumo;
Prazer na pilotagem;
Freios;
Estabilidade.
Contras:
A suspensão por ter pouco curso tem uma batida seca em imperfeições de nossas estradas, dá pra ver que a moto não foi projetada para nosso asfalto vergonhoso cheio de imperfeições.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
10000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Comentários:
Na minha opinião, ela é uma moto para desfilar com elegância e charme. Para ser curtida na garage, levar para a sala, o quarto... quem gosta de moto sabe do que estou escrevendo.
Prós:
Opinião de quem só experimentou a moto. Pros : Torque, ronco, robustez, carisma da marca.
Contras:
Achei desconfortável. Ela copia com fidelidade as irregularidades da vias e o impacto final se dá na coluna lombar do piloto. O garupa... ela não é para garupas.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
mais opções

Outras motos Harley-Davidson à venda

De R$ 38.500,00 a R$ 38.500,00 entre 19 ofertas
Harley-Davidson Sportster 883
R$ 38.500,00
Harley-Davidson Sportster 883
Harley-Davidson Sportster 883
R$ 52.000,00
Harley-Davidson Sportster 883
Harley-Davidson Sportster 883
R$ 39.000,00
Harley-Davidson Sportster 883
Harley-Davidson Sportster 883
R$ 34.000,00
Harley-Davidson Sportster 883
Harley-Davidson Sportster 883
R$ 32.000,00
Harley-Davidson Sportster 883

Guias de motos Harley-Davidson

foto moto harley-davidson/softail-deluxe-flde Harley-Davidson Softail Deluxe (FLDE)
Harley-Davidson Softail Deluxe (FLDE)
foto moto harley-davidson/cvo-ultra-classic Harley-Davidson CVO Ultra Classic
Harley-Davidson CVO Ultra Classic
foto moto harley-davidson/electra-glide Harley-Davidson Electra Glide
Harley-Davidson Electra Glide
foto moto harley-davidson/custom Harley-Davidson Custom
Harley-Davidson Custom
foto moto harley-davidson/touring Harley-Davidson Touring
Harley-Davidson Touring

Notícias sobre motos da Harley-Davidson

capa noticia Como é? Nova Harley-Davidson não estará à venda nem nos EUA
Como é? Nova Harley-Davidson não estará à venda nem nos EUA
Como é? Nova Harley-Davidson não estará à venda nem nos EUA
capa noticia Esportiva: Harley-Davidson já fez moto de pista com cara de Ducati
Esportiva: Harley-Davidson já fez moto de pista com cara de Ducati
Esportiva: Harley-Davidson já fez moto de pista com cara de Ducati
capa noticia Harley-Davidson da Benelli? Como é a nova X500
Harley-Davidson da Benelli? Como é a nova X500
Harley-Davidson da Benelli? Como é a nova X500
capa noticia Nova Harley-Davidson chega às lojas do Brasil
Nova Harley-Davidson chega às lojas do Brasil
Nova Harley-Davidson chega às lojas do Brasil