Harley-Davidson Touring

Harley-Davidson Touring Ver Fotos e Vídeos

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 5
Visual 5
Conforto 5
Performance 5
Dirigibilidade 4
Consumo 3
Custo x Benefício 4

ELECTRA GLIDE® ULTRA LIMITED O modelo mais completo da família Touring. Garantia de realização completa em cada jornada.

Ficha Técnica


Cilindrada: 1690.00 cc

Tipo de Motor: 4 tempos

Arrefecimento: Ar

Combustível: Gasolina

Potência Máxima: 0.00 cv a rpm

Torque Máximo: 13.90 kgf a 3500 rpm

Transmissão: 6 marchas

Injeção: Eletrônica

Partida: Elétrica

Chassi: Aço

Suspensão dianteira: Convencional

Ajuste da suspensão dianteira:

Suspensão traseira:

Ajuste da suspensão traseira:

Balança: Convencional
DIMENSÕES

Peso (seco): 400 kg

Peso em movimento: 413.00 kg (MVOM)

Comprimento: mm

Largura: 0 mm

Altura: 0 mm

Altura do Banco: 745 mm

Distância entre Eixos: 1635 mm

Pneu Dianteiro: NW 130/80B17 65H

Pneu Traseiro: NW 180/65B16 81H

Capacidade do tanque:

Outras Versões

Road King Classic

2019, 2017, 2014, 2013, 2012, 2011, 2010, 2007, 2004

Street Glide

2014

Street Glide Special

2015

Touring Tour.Ultra EL.Glide Classic

2014, 2011, 2009, 2008, 2007

Ultra Limited

2015, 2014
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Conforto, segurança, freio ABS, visibilidade. A moto é completa em termos de capacidade de carga, permitindo viajar sem carregar bolsas, alforge ou tralhas amarradas na moto. Seu tamanho impõe res...
5
Moacyr Teixeira - 12/07/2019
Ver todas as avaliações


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 30000 a R$ 79900 entre 6 ofertas disponíveis

Modelos similares a Harley-Davidson Touring


Outros Modelos Harley-Davidson



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Moacyr Teixeira em 12/07/2019

Avaliou moto Harley-Davidson Touring Tour.Ultra EL.Glide Classic 2011

Pros:
Conforto, segurança, freio ABS, visibilidade. A moto é completa em termos de capacidade de carga, permitindo viajar sem carregar bolsas, alforge ou tralhas amarradas na moto. Seu tamanho impõe respeito no trânsito e uma excelente visibilidade
Contras:
O motor aquece bem no trânsito urbano, principalmente quando está perto da troca de óleo. Se você depender de concessionária vai largar o couro lá a cada troca de óleo, recomendo aprender a manutenção básica e economizar uma grana

Condições do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de Uso
Transporte
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem
2
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal
5
5
5
5
4
3
4
Esta análise foi útil para você? Sim () Não ()