Honda CB 250F Twister

Honda CB 250F Twister
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Honda CB 250F Twister
No novo desenho fica clara a semelhança com as motos maiores da marca. Uma olhada rápida pode confundir a CB Twister com sua irmã maior CB 500. E essa semelhança acaba sendo uma característica positiva, pois o projeto passa a impressão de uma moto forte e ágil, além de maior do que é realmente. As linhas denotam um maior peso na dianteira fazendo com que sua imagem passe uma impressão de força

Ficha Técnica

Cilindrada: 249,00
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Flex
Potência Máxima: 22.00 a 6000 rpm
Torque Máximo: 2.00 a 6000 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Convencional
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Sem ajuste
Chassi: Aço
Suspensão traseira: MonoShock
Peso (seco): 137,00kg
Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
Comprimento: 2065
Largura: 753mm
Altura: 1072mm
Altura do Banco: 784mm
Distância entre Eixos: 1386
Pneu Dianteiro: 110/70-17M/C (54H)
Pneu Traseiro: 140/70-17M/C (66H)
Capacidade do tanque: 16,5 litros
Ajuste da suspensão traseira: Sem ajuste
Balança: Convencional

Outras Versões

CB Twister ABS:   2021 / 2020 / 2019 / 2017 / 2016 / 2008 / 2006
CB Twister STD:   2021 / 2020 / 2019 / 2018 / 2017 / 2016 / 2008 / 2007 / 2004 / 2003
mais opções

Todas as Avaliações da Honda CB 250F Twister

Recomendo
Classificação
Prós:
Boa arrancada
Contras:
Botões do painel pouco ergonomicos
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
970
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 04/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
138 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Motor forte para cidade na rodovia vai bem só tem que ter mais confiança pra ultrapassar moto bem econômica pra uma 250cc na cidade média de 35km/l e na Br 33km/l velocidade de 90km/h
Contras:
Banco poderia ser mais confortável suspensão traseira dura demais para estrada de chão é muito dura tem que baixar a calibragem dos pneus se não sofre demais
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
58000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Avaliação de Gustavo
Enviada em 14/04/2024
SIM
Esta análise foi útil para você?
0 pessoa gostou
mais opções

Outras motos Honda à venda

De R$ 18.000,00 a R$ 18.000,00 entre 32 ofertas
Honda CB 250F Twister
R$ 18.000,00
Honda CB 250F Twister
Honda CB 250F Twister
R$ 19.500,00
Honda CB 250F Twister
Honda CB 250F Twister
R$ 17.300,00
Honda CB 250F Twister
Honda CB 250F Twister
R$ 18.900,00
Honda CB 250F Twister
Honda CB 250F Twister
R$ 17.900,00
Honda CB 250F Twister

Guias de motos Honda

foto moto honda/africa-twin-1100 Honda CRF 1100 L - Africa Twin 1100
Honda CRF 1100 L - Africa Twin 1100
foto moto honda/cb-1300 Honda CB 1300
Honda CB 1300
foto moto honda/nxr-bros-160 Honda NXR 160 Bros
Honda NXR 160 Bros
foto moto honda/cg-125 Honda CG 125
Honda CG 125
foto moto honda/xr-650 Honda XR 650
Honda XR 650

Notícias sobre motos da Honda

capa noticia Além da Gold Wing: Honda trabalha em novo airbag para motos
Além da Gold Wing: Honda trabalha em novo airbag para motos
Além da Gold Wing: Honda trabalha em novo airbag para motos
capa noticia Copia, só não faz igual: como a Honda criou a nova CB 350
Copia, só não faz igual: como a Honda criou a nova CB 350
Copia, só não faz igual: como a Honda criou a nova CB 350
capa noticia Moto 100cc e barata: a nova Honda à venda na América do Sul
Moto 100cc e barata: a nova Honda à venda na América do Sul
Moto 100cc e barata: a nova Honda à venda na América do Sul
capa noticia Após 60 anos, Honda pode aposentar uma de suas motos icônicas
Após 60 anos, Honda pode aposentar uma de suas motos icônicas
Após 60 anos, Honda pode aposentar uma de suas motos icônicas