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É uma grande moto, fruto de uma outra época em que qualidade e resistência andavam juntas, ainda mais na Honda. Hoje em dia é um veículo ultrapassado e com um seríssimo problema de falta de peças de reposição em certas partes, especialmente o pedal de partida que às vezes quebra na base com muito uso.
Imbatível como cavalo de trabalho na roça e para trilhas, boa na cidade e apenas razoável para viagens em estrada asfaltada.
Pros:
- Moto muito resistente e confortável, aguenta estradas de terra como só ela e não te dá canseira, pois tem posição de pilotagem muito confortável e segura.
- Motor que é um trator, sobe até nas paredes e possui boa potência, além da saudosa tecnologia RFVC
- Peças que dobram e paralamas flexíveis ideais para trilha, pois não quebram.
- Algumas peças, especialmente as mais simples, são muito fáceis e baratas de se encontrar, ideal para trilhas.
Contras:
- Pedal de partida, que se espana você não acha outro que sirva nem com reza brava (só em desmanche ou originais usados), isso me fez ficar com a moto parada quase um mês
- Horripilante partida a pedal, que só faz ligar rápido se a moto estiver muito bem acertada e azeitada, do contrário é certeza de várias puxadas até pegar, com tempo frio então é uma verdadeira academia ambulante para sua perna direita.
- Alguns vazamentos de óleo que com o tempo aparecem, nada sério, entretanto, somente algumas buchas e retentores pra trocar e tudo muito barato
- Mesmo bem cuidada é uma moto que não pega muito valor na revenda, grande parte pela partida a pedal e pelo baixo preço de outras motos mais modernas além de planos mil de financiamento
- Relação algo curta pra estrada, com velocidade de cruzeiro em torno dos 75-80 km/h e motor urrando nos 90 km/h, dificilmente dá mais de 100 km/h
Tempo de Uso
Mais de um ano
Terreno Testado
Urbano, Terra, Estrada
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Normal