Prós:
Honesta em sua configuração, bonita e durável com peças facilmente substituíveis pelas da Honda, Yamaha etc, exceto as carenagens plásticas , tudo pode ser encontrado em qualquer moto peças honestas e competentes. Ha muitos grupos de proprietários na midias sociais que ajudam em dúvidas e a moto é uma tela em branco em customização. Atualmente, após 9 anos de uso, a moto está com 189 mil km e irá passar pela primeira retifica pois apresenta vazamentos e desgastes nas varetas.
Contras:
Sendo honesto, o banco, vedação contra chuva deficiente, sendo necessário retirar a capa e colocar um plastico grosso em baixo, cambio ruim para achar o neutro e tem problemas crônicos da engrenagem da 3 marcha, substitui todas pela da CG Honda 99 aproveitando os eixos originais e a bucha, o cambio nunca mais deu problemas, exceto o neutro... Parte elétrica, sempre aparece conexões de má qualidade que dão mal contato e fios rompidos perto do limitador de giro do guidão, substitui todos por conexões automotivos de latão conforme foram apresentando problemas, motor extremamente confiável e varetado com a antiga tecnologia das CG antigas, praticamente indestrutível desde que se respeite as manutenções básicas e regulagens de válvulas e se respeite também as limitações de velocidade de cruzeiro em percursos longos.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Pista
Quilometragem:
189
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Baixo