Kawasaki Z 1000

Kawasaki Z 1000
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Kawasaki Z 1000
A Z1000 é uma super naked e chega para oferecer um show de design para arrebatar os olhos dos fãs de duas rodas. O seu visual agressivo, característico de uma street-fighter, é potencializado com o seu motor de 1.043cc. É só acelerar e sentir a força desta motocicleta, considerada em todo o mundo como a "bad boy" da Kawasaki. Além disto, é muito confortável e oferece uma ótima pilotagem e mobilidade para o seu dia a dia em ruas urbanas e longas viagens.

Ficha Técnica

Cilindrada: 1043
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 138 cv a 9.600 rpm
Torque Máximo: 11,2 kgf•m a 7.800 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo invertido de 41 mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Pré-carga da mola ajustáveis
Chassi: Alumínio
Suspensão traseira: Back-link horizontal com amortecedor a gás
Peso (seco): 218
Comprimento: 2095
Largura: 805
Altura: 1085
Altura do Banco: 815
Distância entre Eixos: 1440
Pneu Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 190/50ZR17M/C (73W)
Capacidade do tanque: 15
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga da mola ajustável
Balança: Convencional

Outras Versões

Z 1000:   2017 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006
Z 1000 (ABS):   2020 / 2018 / 2017 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003
mais opções

Todas as Avaliações da Kawasaki Z 1000

Recomendo
Classificação
Prós:
ABS
Cambio suave
Ergonomia
Design
Contras:
Falta indicador de marcha
ABS não desliga
Falta embreagem deslizante
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
352 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Design, torque e potência brutal mas com entrega suave. Posição confortável para uma naked, mas esqueça o garupa pois o banco traseiro é igual ao de esportivas. Falta leitor de temperatura. Final de 253 limitada pelo giro, se puser uma relação mais longa, vai fácil a velocidades maiores. Chama atenção a todos, customs, esportivas. Muito estável nas curvas.
Contras:
Podia ter a 5ª marcha mais alongada para melhorar consumo na estrada. A 180 faz 14,5, a 120 faz 16 km/l. Podia ter leitor de marchas, a gente fica caçando 6ª marcha quase sempre, mas a culpa é de ter MUITO motor. Um canhão!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
5500
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 14/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
124 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Nao tenho o que reclamar desta moto. Ja tive a ER-6N e a F800R. O torque dela e maravilhoso e dirigila e um prazer a cada segundo
Prós:
Torque e elasticidade do motor
Facil de conduzir
Muito estavel em todas as condicoes
Facil para uso urbano
Contras:
Seguro, agora em torno de 5800 reais
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
9400
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 28/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
9 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Ótima moto para brincar na cidade, em grandes avenidas ou tiros curtos em estradas abaixo de 140km/h. Ruim para velocidades mais altas em função da vibração excessiva do motor, banco muito duro para viagens mais longas. É uma moto divertida e que eu recomendo, mas para uma utilização especifica: streetfighter. É para tiro curto.
Prós:
Motor forte, com torque em baixa e potência em alta
Ciclística ágil, deita muito fácil
Gostosa de tocar na cidade e em grandes avenidas
Motor muito liso em baixos giros
Bons freios
Motor forte com cambio curto: empina fácil fácil...prato cheio pra quem gosta de fazer a roda da frente levantar
Contras:
Motor muito áspero em altos giros, vibra muito acima de 6.000rpm
Por vibrar em alta e ter cambio muito curto, fica desconfortável manter velocidade de cruzeiro acima de 140km/h
Banco muito duro, desconfortável mesmo
Pouco espaço para garupa
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
5000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
155 pessoas gostaram
mais opções

Outras motos Kawasaki à venda

De R$ 45.500,00 a R$ 45.500,00 entre 3 ofertas
Kawasaki Z 1000
R$ 45.500,00
Kawasaki Z 1000
Kawasaki Z 1000
R$ 75.000,00
Kawasaki Z 1000
Kawasaki Z 1000
R$ 65.000,00
Kawasaki Z 1000

Guias de motos Kawasaki

foto moto kawasaki/ninja-zx-7 Kawasaki Ninja ZX 7
Kawasaki Ninja ZX 7
foto moto kawasaki/ninja-650r Kawasaki Ninja 650R
Kawasaki Ninja 650R
foto moto kawasaki/ninja-zx-12 Kawasaki Ninja ZX 12
Kawasaki Ninja ZX 12
foto moto kawasaki/z-900-rs-cafe Kawasaki Z 900 RS Cafe
Kawasaki Z 900 RS Cafe
foto moto kawasaki/er-6n Kawasaki ER 6N
Kawasaki ER 6N

Notícias sobre motos da Kawasaki

capa noticia Destaques: 5 diferenciais da naked Kawasaki Z900
Destaques: 5 diferenciais da naked Kawasaki Z900
Destaques: 5 diferenciais da naked Kawasaki Z900
capa noticia Confirmadas ao Brasil! Como são as novas motos Kawasaki 500 cc
Confirmadas ao Brasil! Como são as novas motos Kawasaki 500 cc
Confirmadas ao Brasil! Como são as novas motos Kawasaki 500 cc
capa noticia Kawasaki comunica recall de seu mais importante lançamento
Kawasaki comunica recall de seu mais importante lançamento
Kawasaki comunica recall de seu mais importante lançamento
capa noticia Baratas, econômicas e estilosas; veja as novas Kawasaki clássicas
Baratas, econômicas e estilosas; veja as novas Kawasaki clássicas
Baratas, econômicas e estilosas; veja as novas Kawasaki clássicas