Prós: Pessoal, o conforto dessa moto é incrível. Maneabilidade é muito boa apesar do peso. O que me chamou muito a atenção é a docilidade na pilotagem. Eu tinha uma Yamaha Fazer 250 antes da Bandit e achei que ia estranhar muito. Mas ao andar na moto foi uma surpresa geral parece que você está em sintonia total com a moto, desde os primeiros quilômetros. Quanto ao consumo ela por enquanto tá fazendo 16 a 18 Km/l e ela está com 2.500 Km no odômetro. O Design é muito bem resolvido, linda demais diga-se de passagem, você olha os detalhes como junção das peças, acabamento da pintura, das soldas tudo é muito cuidadoso. A cor dela (cinza metálica) é um destaque a parte. As arrancadas são bem vigorosas, se você torcer o cabo e acima de 9 mil RPM entendemos o porque do nome Bandit, é emocionante. Tem gente que não gosta de motores que apresentam dois comportamentos distintos. Putz eu gosto e muito, dá para andar bem tranquilo na faixa até uns 6 mil RPM, mas se quiser emoção, acelera mais forte. Os bancos são macios e o espaço para a Esposa é excelente, palavra dela própria. Até agora não precisei trocar nada, vou esperar a revisão de 3 mil Km e depois posto aqui para os motonliners.
Contras:SEGURO: o mais barato que consegui foi R$2.700. Culpa desse país em que vivemos e não da moto em si. O escapamento é SOFRÍVEL, grande demais, pesado e a Suzuki já poderia ter repensado essa peça. Falta de opção de Freio ABS. No exterior existe essa importantíssima opção, ainda mais numa moto desse tamanha e peso, mas aqui a J Toledo não traz e com certeza é por má vontade, pois as concorrentes nessa faixa já tem essa opção. Um concessionário chegou a me dizer que "Não precisa", pois o freio dela já é muito bom......pela amor né!!!! Ela apresenta uma vibração depois dos 6 mil RPMs, pequena, mas perceptível. Li em vários locais na net que realmente é característica dela, mesmo assim vou pedir pra CC reapertar tudo.
Outra coisa é o plano de revisão de 3 em 3 mil Km, toda hora tem que parar a moto pra revisão é dureza.