GUIA DE MOTOS

Suzuki DL 1000

A Suzuki DL 1000 V-Strom foi lançada em 2003 e teve enorme sucesso entre os aventureiros. Mesmo anos depois de sua chegada no país, a primeira geração da motocicleta ainda é uma das big trails mais procuradas no mercado de usadas. O modelo parou de ser vendido no Brasil em 2011, mas seguiu em linha em terras estrangeiras. A nova V-Strom 1000 substituiu esta antiga DL, com visual e chassi totalmente novos.

5 3

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 996
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 98 HP a 7.600 RPM
  • Torque Máximo: 10,3 kgf.m a 6.400 RPM
  • Transmissão: 6 velocidades
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Telescópica de amortecimento hidráulico
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira: Ajuste de pré-carga da mola
  • Chassi: Aço
  • Suspensão traseira: Balança de amortecimento hidráulico tipo link
  • Peso (seco): 208
  • Peso em movimento: (MVOM)
  • Comprimento: 2295
  • Largura: 910
  • Altura: 1395
  • Altura do Banco: 840
  • Distância entre Eixos: 1535
  • Pneu Dianteiro: 110/80 R19M/C 59H, sem câmara
  • Pneu Traseiro: 150/70 R17M/C 69H, sem câmara
  • Capacidade do tanque: 22
  • Ajuste da suspensão traseira: Ajustador remoto manual
  • Balança: Convencional

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 21.500,00 a R$ 21.500,00 entre 2 ofertas

Outras Versões

  • DL 1000 V-Strom:   2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Excelente estabilidade (sinto muita confiança nas curvas), suspensão perfeita e totalmente ajustável, ABS e controle de tração cumprem bem suas funções. Conforto, desempenho e confiabilidade, tudo o que uma big trail precisa ter, especialmente para viagens.
Contras:Deve ter algo, mas ainda não descobri...

Recomendo

Prós: Muito Forte, um canhão, um trator. Uma explosão de força sem precisar mudar de marcha. Muita rápida, muito confortável o passageiro agradece. Consumo até 3.500 giros média 19,5 litro/km Bolha ajustável e confortável, controle de tração excelente, ótimo ABS. Excelente em curvas. Na cidade um prazer de dirigir nem parece uma 1000, na estrada de terra responde a altura de uma off road. Excelente moto.
Contras:Ajuste de guidão , aumentando com extensor para 3 cm, gera mais conforto.

Recomendo

Prós: posição confortável e motor tranquilo que entrega muito torque em baixa rotação, a dirigibilidade é boa, porém senti a frente um pouco leve. em rodovia, se comporta de maneira tranquila e firme, podendo-se manter altas velocidades com baixa rotação. Se quiser abusar, ela cobra o preço no consumo.. Cambio excelente, uma manteiga e, na cidade anda tranquilamente entre os carros,não sendo pesada como as demais do seguimento. Completa com controle de traçao, abs e uma prática regulagem de bolha.
Contras:O consumo poderia ser melhor. Senti a frente um pouco leve. em alta velocidade ( 180/220 km)
Avaliação
Avaliou Suzuki DL 1000
eu recomendo!

Comentarios

pros

Excelente estabilidade (sinto muita confiança nas curvas), suspensão perfeita e totalmente ajustável, ABS e controle de tração cumprem bem suas funções. Conforto, desempenho e confiabilidade, tudo o que uma big trail precisa ter, especialmente para viagens.

contras

Deve ter algo, mas ainda não descobri...

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 11
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Suzuki DL 1000
eu recomendo!

Comentarios

pros

Muito Forte, um canhão, um trator. Uma explosão de força sem precisar mudar de marcha. Muita rápida, muito confortável o passageiro agradece. Consumo até 3.500 giros média 19,5 litro/km Bolha ajustável e confortável, controle de tração excelente, ótimo ABS. Excelente em curvas. Na cidade um prazer de dirigir nem parece uma 1000, na estrada de terra responde a altura de uma off road. Excelente moto.

contras

Ajuste de guidão , aumentando com extensor para 3 cm, gera mais conforto.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 6
  • Manutenção: Fácil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Suzuki DL 1000
eu recomendo!

Comentarios

pros

posição confortável e motor tranquilo que entrega muito torque em baixa rotação, a dirigibilidade é boa, porém senti a frente um pouco leve. em rodovia, se comporta de maneira tranquila e firme, podendo-se manter altas velocidades com baixa rotação. Se quiser abusar, ela cobra o preço no consumo.. Cambio excelente, uma manteiga e, na cidade anda tranquilamente entre os carros,não sendo pesada como as demais do seguimento. Completa com controle de traçao, abs e uma prática regulagem de bolha.

contras

O consumo poderia ser melhor. Senti a frente um pouco leve. em alta velocidade ( 180/220 km)

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 5
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

Cotar Seguro da Sua Moto