Suzuki Freewind

Suzuki Freewind
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
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Sobre a Suzuki Freewind
A Suzuki Freewind 650 foi uma motocicleta da categoria Big-Trail fabricada pela Suzuki. O modelo não se parecia com a maioria das Suzuki, tendo estilo semelhante as suas concorrentes europeias, como a BMW F 650, uma moto que liderou as vendas no velho continente na década de 1990.

Ficha Técnica

Cilindrada: 644
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 47 cv a 6.800 rpm
Torque Máximo: 5.3 kgf-m a 5.500 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Injeção: Carburada
Suspensão dianteira: Garfo Telescópico, curso de 170mm
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Monoamortecedor, curso de 140mm
Peso (seco): 162
Comprimento: 2205
Largura: 865
Altura: 1230
Altura do Banco: 830
Distância entre Eixos: 1465
Pneu Dianteiro: 100/90-19
Pneu Traseiro: 130/80-17
Capacidade do tanque: 18
Ajuste da suspensão traseira: Ajuste de pré-carga
Balança: Convencional

Outras Versões

Freewind XF 650:   2003 / 2002 / 2001 / 2000 / 1999
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Recomendo
Classificação
Prós:
- Mecânica/elétrica simples;
- Boa posição de pilotagem;
- Motor confiável;
- Boa frenagem;
- Suspensão confortável;
- Painel digital completo;
Contras:
- Assento estreito para viagens longas;
- Bolha podia ser mais alta;
- Conjunto ótico insuficiente para pilotagem noturna / sob chuva;
- Difícil encontrar acessórios;
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
35000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/06/2023
SIM
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67 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Sobra potência, o que permite manter boa velocidade de cruzeiro em viagens, muito conforto, permitindo horas de pilotagem sem fadiga nos glúteos, acabamento e qualidade dos materiais aplicados primorosos (praticamente todas as peças que enferrujam nas outras motos, nela é tudo alumínio ou aço galvanizado), painel eletrônico de ótima visibilidade. IPVA de baixo valor.
Contras:
Dificuldade de achar quem recarregue o reservatório de gás da suspensão traseira, bolha muito baixa e câmbio um pouco áspero (característica Suzuki)
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
23500
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 12/06/2023
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