Suzuki Freewind

Suzuki Freewind
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Suzuki Freewind
A Suzuki Freewind 650 foi uma motocicleta da categoria Big-Trail fabricada pela Suzuki. O modelo não se parecia com a maioria das Suzuki, tendo estilo semelhante as suas concorrentes europeias, como a BMW F 650, uma moto que liderou as vendas no velho continente na década de 1990.

Ficha Técnica

Cilindrada: 644
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 47 cv a 6.800 rpm
Torque Máximo: 5.3 kgf-m a 5.500 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Injeção: Carburada
Suspensão dianteira: Garfo Telescópico, curso de 170mm
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Monoamortecedor, curso de 140mm
Peso (seco): 162
Comprimento: 2205
Largura: 865
Altura: 1230
Altura do Banco: 830
Distância entre Eixos: 1465
Pneu Dianteiro: 100/90-19
Pneu Traseiro: 130/80-17
Capacidade do tanque: 18
Ajuste da suspensão traseira: Ajuste de pré-carga
Balança: Convencional

Outras Versões

Freewind XF 650:   2003 / 2002 / 2001 / 2000 / 1999
mais opções

Todas as Avaliações da Suzuki Freewind

Recomendo
Classificação
Prós:
- Mecânica/elétrica simples;
- Boa posição de pilotagem;
- Motor confiável;
- Boa frenagem;
- Suspensão confortável;
- Painel digital completo;
Contras:
- Assento estreito para viagens longas;
- Bolha podia ser mais alta;
- Conjunto ótico insuficiente para pilotagem noturna / sob chuva;
- Difícil encontrar acessórios;
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
35000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
67 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Sobra potência, o que permite manter boa velocidade de cruzeiro em viagens, muito conforto, permitindo horas de pilotagem sem fadiga nos glúteos, acabamento e qualidade dos materiais aplicados primorosos (praticamente todas as peças que enferrujam nas outras motos, nela é tudo alumínio ou aço galvanizado), painel eletrônico de ótima visibilidade. IPVA de baixo valor.
Contras:
Dificuldade de achar quem recarregue o reservatório de gás da suspensão traseira, bolha muito baixa e câmbio um pouco áspero (característica Suzuki)
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
23500
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 12/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
40 pessoas gostaram
mais opções

Outras motos Suzuki à venda

De R$ 22.000,00 a R$ 22.000,00 entre 1 oferta
Suzuki Freewind
R$ 22.000,00
Suzuki Freewind

Guias de motos Suzuki

foto moto suzuki/boulevard-1500 Suzuki Boulevard 1500
Suzuki Boulevard 1500
foto moto suzuki/v-strom-1050 Suzuki V-Strom 1050
Suzuki V-Strom 1050
foto moto suzuki/gsx-s-750 Suzuki GSX-S 750
Suzuki GSX-S 750
foto moto suzuki/bandit-600 Suzuki Bandit 600
Suzuki Bandit 600
foto moto suzuki/bandit-600 Suzuki Bandit 600
Suzuki Bandit 600

Notícias sobre motos da Suzuki

capa noticia 5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
capa noticia Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
capa noticia Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
capa noticia Ficou pra 2024: Suzuki trará big trail ao Brasil só no ano que vem
Ficou pra 2024: Suzuki trará big trail ao Brasil só no ano que vem
Ficou pra 2024: Suzuki trará big trail ao Brasil só no ano que vem