Prós: - Embora limitado para manobra entre os carros é um espetáculo para curvas e mudança de trajetória.
- O motor em V deixando a moto mais estreita e o guidão bem dimensionado permitem trafegar muito bem entre os carros
- Os comandos bem posicionados, até mesmo o hodômetro tem ótima leitura onde até o relógio embora pequeno seja de fácil leitura
- Para o carona o banco é excelente, sendo um dos raros modelos atuais com essa característica sem perder o apelo esportivo.
- Moto muito silenciosa podendo passar despercebida e dos que perguntam poucos acreditam ser uma bicilíndrica de 650cc.
- Moto com excelente relação peso/potência, não é incomum o pneu traseiro destracionar em asfalto molhado apenas girando o acelerador.
- O torque e elasticidade do motor são impressionantes, principalmente em retomadas sendo praticamente desnecessário redução de marchas, mesmo assim a vibração o motor é quase nula.
- pouquíssima visada para roubos, mesmo muito similar à alguns modelos européias não tenho relatos de roubo e furto (desde que tenha-se a devida cautela) desse modelo.
- toda a moto tem um acabamento caprichoso, detalhes como o escapamento relativamente curvado olhando por cima, o quadro e até mesmo balança elástica bem resolvida, a rabeta bem projetada com forração por baixo e até uma pequena vareta para suporte quando necessário levantar o tanque, para troca do filtro de ar por exemplo.
Contras:- Pneus Dunlop originais são inadequados para essa moto, não transmitem confiança em curvas acentuadas.
- Marcador de marchas ao invés de marcador de combustível.
- Baixa distância do solo, culpa do abafador/catalisador mas não é a única a sofrer desse problema.
- Pouca autonomia, a caixa de ar enorme reduziu bem a litragem deixando aí 15L totais e apenas 12L para consumo, numa moto 650cc bicilíndrica que embora econômica é complicado.
- Pastilhas de freio ainda dão certo trabalho pra encontrar a preços atrativos, muito comum indicarem as EBC custando uma fábula.