GUIA DE MOTOS

Suzuki Gladius

Essa é uma guerreira japonesa com características de uma italiana, como você repara no visual harmônico que valoriza suas curvas. Deve ser por isso que ela se dá tão bem nas curvas e oferece muito prazer na pilotagem. Claro, seu motor facilita tudo pois oferece força e agilidade com economia e o resultado disso tudo é muita diversão

5 5

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 645,00
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 71.00 a 8400 rpm
  • Torque Máximo: 6.52 a 6400 rpm
  • Transmissão: 6 marchas
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Convencional
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi: Aço
  • Suspensão traseira:
  • Peso (seco): 0,00kg
  • Peso em movimento: 202,00kg (MVOM)
  • Comprimento:
  • Largura: 760mm
  • Altura: 1090mm
  • Altura do Banco: 785mm
  • Distância entre Eixos: 1445
  • Pneu Dianteiro: 120/70 ZR 17 (58W)
  • Pneu Traseiro: 160/60 ZR 17 (69W)
  • Capacidade do tanque:
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança: Convencional

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 0,00 a R$ 0,00 entre 0 ofertas

Outras Versões

  • Gladius:   2017 / 2016

  • Gladius 650:   2018 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Visual, moto muito bonita, excelente Tork, moto dócil, excelente para uso diário e para viagens.
Contras:Falta o ABS

Recomendo

Prós: Econômica, belo visual, boa no trânsito.
Contras:Não tem desempenho de esportiva, poderia ser melhor de curvas, retomadas de velocidade, falta de peças e baixo valor de revenda.

Recomendo

Prós: - Embora limitado para manobra entre os carros é um espetáculo para curvas e mudança de trajetória. - O motor em V deixando a moto mais estreita e o guidão bem dimensionado permitem trafegar muito bem entre os carros - Os comandos bem posicionados, até mesmo o hodômetro tem ótima leitura onde até o relógio embora pequeno seja de fácil leitura - Para o carona o banco é excelente, sendo um dos raros modelos atuais com essa característica sem perder o apelo esportivo. - Moto muito silenciosa podendo passar despercebida e dos que perguntam poucos acreditam ser uma bicilíndrica de 650cc. - Moto com excelente relação peso/potência, não é incomum o pneu traseiro destracionar em asfalto molhado apenas girando o acelerador. - O torque e elasticidade do motor são impressionantes, principalmente em retomadas sendo praticamente desnecessário redução de marchas, mesmo assim a vibração o motor é quase nula. - pouquíssima visada para roubos, mesmo muito similar à alguns modelos européias não tenho relatos de roubo e furto (desde que tenha-se a devida cautela) desse modelo. - toda a moto tem um acabamento caprichoso, detalhes como o escapamento relativamente curvado olhando por cima, o quadro e até mesmo balança elástica bem resolvida, a rabeta bem projetada com forração por baixo e até uma pequena vareta para suporte quando necessário levantar o tanque, para troca do filtro de ar por exemplo.
Contras:- Pneus Dunlop originais são inadequados para essa moto, não transmitem confiança em curvas acentuadas. - Marcador de marchas ao invés de marcador de combustível. - Baixa distância do solo, culpa do abafador/catalisador mas não é a única a sofrer desse problema. - Pouca autonomia, a caixa de ar enorme reduziu bem a litragem deixando aí 15L totais e apenas 12L para consumo, numa moto 650cc bicilíndrica que embora econômica é complicado. - Pastilhas de freio ainda dão certo trabalho pra encontrar a preços atrativos, muito comum indicarem as EBC custando uma fábula.

Recomendo

Prós: Visual,torque,consumo,preço a vista 0 km
Contras:Apenas 2 opções de cores para compra

Recomendo

Prós: Visual moderno, desempenho, custo beneficio
Contras:não há
Avaliação
Avaliou Suzuki Gladius
eu recomendo!

Comentarios

pros

Visual, moto muito bonita, excelente Tork, moto dócil, excelente para uso diário e para viagens.

contras

Falta o ABS

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 3000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Suzuki Gladius
eu recomendo!

Comentarios

pros

Econômica, belo visual, boa no trânsito.

contras

Não tem desempenho de esportiva, poderia ser melhor de curvas, retomadas de velocidade, falta de peças e baixo valor de revenda.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 6
  • Manutenção: Difícil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Suzuki Gladius
eu recomendo!

Comentarios

pros

- Embora limitado para manobra entre os carros é um espetáculo para curvas e mudança de trajetória.
- O motor em V deixando a moto mais estreita e o guidão bem dimensionado permitem trafegar muito bem entre os carros
- Os comandos bem posicionados, até mesmo o hodômetro tem ótima leitura onde até o relógio embora pequeno seja de fácil leitura
- Para o carona o banco é excelente, sendo um dos raros modelos atuais com essa característica sem perder o apelo esportivo.
- Moto muito silenciosa podendo passar despercebida e dos que perguntam poucos acreditam ser uma bicilíndrica de 650cc.
- Moto com excelente relação peso/potência, não é incomum o pneu traseiro destracionar em asfalto molhado apenas girando o acelerador.
- O torque e elasticidade do motor são impressionantes, principalmente em retomadas sendo praticamente desnecessário redução de marchas, mesmo assim a vibração o motor é quase nula.
- pouquíssima visada para roubos, mesmo muito similar à alguns modelos européias não tenho relatos de roubo e furto (desde que tenha-se a devida cautela) desse modelo.
- toda a moto tem um acabamento caprichoso, detalhes como o escapamento relativamente curvado olhando por cima, o quadro e até mesmo balança elástica bem resolvida, a rabeta bem projetada com forração por baixo e até uma pequena vareta para suporte quando necessário levantar o tanque, para troca do filtro de ar por exemplo.

contras

- Pneus Dunlop originais são inadequados para essa moto, não transmitem confiança em curvas acentuadas.
- Marcador de marchas ao invés de marcador de combustível.
- Baixa distância do solo, culpa do abafador/catalisador mas não é a única a sofrer desse problema.
- Pouca autonomia, a caixa de ar enorme reduziu bem a litragem deixando aí 15L totais e apenas 12L para consumo, numa moto 650cc bicilíndrica que embora econômica é complicado.
- Pastilhas de freio ainda dão certo trabalho pra encontrar a preços atrativos, muito comum indicarem as EBC custando uma fábula.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 16
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Suzuki Gladius
eu recomendo!

Comentarios

pros

Visual,torque,consumo,preço a vista 0 km

contras

Apenas 2 opções de cores para compra

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 15
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Suzuki Gladius
eu recomendo!

Comentarios

pros

Visual moderno, desempenho, custo beneficio

contras

não há

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 6500
  • Manutenção: Fácil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

Cotar Seguro da Sua Moto