Suzuki GSX R 750 SRAD

Suzuki GSX R 750 SRAD
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Suzuki GSX R 750 SRAD
Descendente direta da primeira GSX-R original de corrida, a GSX-R750 2012, foi produzida para definir novos padrões da engenharia, oferecendo o melhor desempenho de uma supersport. Seu motor de 750 cm³, 4 cilindros com refrigeração líquida, 16 válvulas de titânio e DOHC, mais potente, eficaz e limpo. O SRAD (Suzuki Ram Air Direct) permite a entrada de ar direto no motor em alta pressão. O conjunto de duplo disco de freio flutuante de diâmetro de 310 mm na roda dianteira, com pinças de montagem radial de quatro pistões opostos e disco simples na traseira, com diâmetro de 220 mm mordido por pinça deslizante de um pistão, oferece a melhor resposta em circuito. Obs: Dimensões da ficha técnica estão corrigidas

Ficha Técnica

Cilindrada: 750,00
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 150.00 a 13200 rpm
Torque Máximo: 8.80 a 11200 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Invertida
Partida: Elétrica
Chassi: Alumínio
Peso (seco): 0,00kg
Peso em movimento: 241,00kg (MVOM)
Largura: 715mm
Altura: 1125mm
Altura do Banco: 810mm
Distância entre Eixos: 1405
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro: 160/60 ZR17 M/C (69W), sem câmara
Balança: Convencional

Outras Versões

GSX R 750 SRAD:   2019 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003 / 2001 / 2000 / 1999
mais opções

Todas as Avaliações da Suzuki GSX R 750 SRAD

Recomendo
Classificação
Comentários:
17/05/12

A ficha técnica postada aqui, está errada, as dimensões indicadas são da GSX650F.
Prós:
Ótima moto, muito leve e intuitiva. Potência na medida certa. Satisfação e alegria garantidas.
Contras:
O único defeito foi eu ter me acidentado e ter dado PT na mesma.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
7000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 18/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
99 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
A moto mais potente que pilotei, mesmo sendo beberrona e desconfortável, gostaria muuuito de ter uma. Acompanha as 1000cc na estrada e não é tão desengonçada pra andar na cidade. É muito boa em todos os giros, mas quando passa de 10.000 rpm, haja braço pra segurar a danada heheh.
A moto é linda, forte. É singular na categoria aqui no brasil. (SS DE 750CC).
Recomendo a todos darem uma voltinha numa S-rad, se possível na estrada!
Prós:
Forte! A moto mais potente que pilotei.
Torque aparece cedo.
Design incrível.
Acha-se uma usada por um preço bem camarada.
Farol ilumina muitíssimo, mesmo na luz baixa.
Contras:
Desvaloriza muito se comprada nova.
Bem desconfortável, como e de costume nas SS.
Consumo, o dono da motoca disse que gira de 10 à 15 km/l
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 14/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
31 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Essa é uma moto sensacional, excelente custo-benefício. Anda bem, muito progressiva e é muito fácil de tocar. Leve, e ciclística excelente. Dizem que essa moto é uma escola de pilotagem, eu já acho o contrário: ela é tão dócil e aceita tanta barbaridade nas curvas que você corre o risco de desaprender a pilotar.

A Suzuki está demorando muito para atualizar esse modelo aqui no Brasil, quem compra uma 2013 está comprando uma moto de 5 anos atrás dos EUA. Mas apesar de desatualizada acho que ainda vale muito a pena. Pode não andar tanto quanto uma 1000, mas é uma moto GOSTOSA de tocar.
Prós:
Muito leve, ciclística excelente
Muito dócil nas curvas, ela aceita qualquer coisa - pode entrar certo ou errado na curva que ela topa e faz
Bom desempenho - longe do absurdo que é uma 1000, mas não parece fraquinha como uma 600
Entrega de potência muito linear, o motor vai ficando mais forte à medida que sobem os giros mas sem sustos
Motor muito gostoso em altos giros
Enfim, moto muito GOSTOSA de tocar
Contras:
Freios poderiam ser melhores - para um uso normal é suficiente, mas para uma tocada mais forte em autódromo não dá
O desempenho dela é muito bom, mas quem já teve uma 1000 sente falta daquela brutalidade nas acelerações
Conforto - apesar de ter uma das melhores ergonomias entre as esportivas, ainda assim é uma esportiva
Modos de potência: funciona mas é totalmente inútil nessa moto, Suzuki deveria por um ABS e/ou um controle de tração
Falta de atualização: o modelo 2013 aqui no Brasil é igual ao modelo 2008 dos EUA
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
4000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 07/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
27 pessoas gostaram
mais opções

Outras motos Suzuki à venda

De R$ 38.000,00 a R$ 38.000,00 entre 1 oferta
Suzuki GSX R 750 SRAD
R$ 38.000,00
Suzuki GSX R 750 SRAD

Guias de motos Suzuki

foto moto suzuki/intruder-vs-250 Suzuki Intruder VS 250
Suzuki Intruder VS 250
foto moto suzuki/v-strom-650 Suzuki V-Strom 650
Suzuki V-Strom 650
foto moto suzuki/gsr-150i Suzuki GSR 150i
Suzuki GSR 150i
foto moto suzuki/gladius Suzuki Gladius
Suzuki Gladius
foto moto suzuki/gsx-750 Suzuki GSX 750
Suzuki GSX 750

Notícias sobre motos da Suzuki

capa noticia 5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
5 Motos Suzuki que gostamos, mas não virão ao Brasil tão cedo
capa noticia Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
Inesperado: Suzuki trabalhando em novo 'triciclo inclinável'
capa noticia Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
Enfim, Suzuki lançou aguardada moto esportiva de 800 cc
capa noticia Ficou pra 2024: Suzuki trará big trail ao Brasil só no ano que vem
Ficou pra 2024: Suzuki trará big trail ao Brasil só no ano que vem
Ficou pra 2024: Suzuki trará big trail ao Brasil só no ano que vem