GUIA DE MOTOS

Suzuki GSX R 750 SRAD

Descendente direta da primeira GSX-R original de corrida, a GSX-R750 2012, foi produzida para definir novos padrões da engenharia, oferecendo o melhor desempenho de uma supersport. Seu motor de 750 cm³, 4 cilindros com refrigeração líquida, 16 válvulas de titânio e DOHC, mais potente, eficaz e limpo. O SRAD (Suzuki Ram Air Direct) permite a entrada de ar direto no motor em alta pressão. O conjunto de duplo disco de freio flutuante de diâmetro de 310 mm na roda dianteira, com pinças de montagem radial de quatro pistões opostos e disco simples na traseira, com diâmetro de 220 mm mordido por pinça deslizante de um pistão, oferece a melhor resposta em circuito. Obs: Dimensões da ficha técnica estão corrigidas

5 3

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 750,00
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 150.00 a 13200 rpm
  • Torque Máximo: 8.80 a 11200 rpm
  • Transmissão: 6 marchas
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Invertida
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi: Alumínio
  • Suspensão traseira:
  • Peso (seco): 0,00kg
  • Peso em movimento: 241,00kg (MVOM)
  • Comprimento:
  • Largura: 715mm
  • Altura: 1125mm
  • Altura do Banco: 810mm
  • Distância entre Eixos: 1405
  • Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
  • Pneu Traseiro: 160/60 ZR17 M/C (69W), sem câmara
  • Capacidade do tanque:
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança: Convencional

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 41.000,00 a R$ 41.000,00 entre 2 ofertas

Outras Versões

  • GSX R 750 SRAD:   2019 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003 / 2001 / 2000 / 1999

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Ótima moto, muito leve e intuitiva. Potência na medida certa. Satisfação e alegria garantidas.
Contras:O único defeito foi eu ter me acidentado e ter dado PT na mesma.

Recomendo

Prós: Forte! A moto mais potente que pilotei. Torque aparece cedo. Design incrível. Acha-se uma usada por um preço bem camarada. Farol ilumina muitíssimo, mesmo na luz baixa.
Contras:Desvaloriza muito se comprada nova. Bem desconfortável, como e de costume nas SS. Consumo, o dono da motoca disse que gira de 10 à 15 km/l

Recomendo

Prós: Muito leve, ciclística excelente Muito dócil nas curvas, ela aceita qualquer coisa - pode entrar certo ou errado na curva que ela topa e faz Bom desempenho - longe do absurdo que é uma 1000, mas não parece fraquinha como uma 600 Entrega de potência muito linear, o motor vai ficando mais forte à medida que sobem os giros mas sem sustos Motor muito gostoso em altos giros Enfim, moto muito GOSTOSA de tocar
Contras:Freios poderiam ser melhores - para um uso normal é suficiente, mas para uma tocada mais forte em autódromo não dá O desempenho dela é muito bom, mas quem já teve uma 1000 sente falta daquela brutalidade nas acelerações Conforto - apesar de ter uma das melhores ergonomias entre as esportivas, ainda assim é uma esportiva Modos de potência: funciona mas é totalmente inútil nessa moto, Suzuki deveria por um ABS e/ou um controle de tração Falta de atualização: o modelo 2013 aqui no Brasil é igual ao modelo 2008 dos EUA
Avaliação
Avaliou Suzuki GSX R 750 SRAD
eu recomendo!

Comentarios

17/05/12

A ficha técnica postada aqui, está errada, as dimensões indicadas são da GSX650F.

pros

Ótima moto, muito leve e intuitiva. Potência na medida certa. Satisfação e alegria garantidas.

contras

O único defeito foi eu ter me acidentado e ter dado PT na mesma.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 7000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Suzuki GSX R 750 SRAD
eu recomendo!

Comentarios

A moto mais potente que pilotei, mesmo sendo beberrona e desconfortável, gostaria muuuito de ter uma. Acompanha as 1000cc na estrada e não é tão desengonçada pra andar na cidade. É muito boa em todos os giros, mas quando passa de 10.000 rpm, haja braço pra segurar a danada heheh.
A moto é linda, forte. É singular na categoria aqui no brasil. (SS DE 750CC).
Recomendo a todos darem uma voltinha numa S-rad, se possível na estrada!

pros

Forte! A moto mais potente que pilotei.
Torque aparece cedo.
Design incrível.
Acha-se uma usada por um preço bem camarada.
Farol ilumina muitíssimo, mesmo na luz baixa.

contras

Desvaloriza muito se comprada nova.
Bem desconfortável, como e de costume nas SS.
Consumo, o dono da motoca disse que gira de 10 à 15 km/l

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Suzuki GSX R 750 SRAD
eu recomendo!

Comentarios

Essa é uma moto sensacional, excelente custo-benefício. Anda bem, muito progressiva e é muito fácil de tocar. Leve, e ciclística excelente. Dizem que essa moto é uma escola de pilotagem, eu já acho o contrário: ela é tão dócil e aceita tanta barbaridade nas curvas que você corre o risco de desaprender a pilotar.

A Suzuki está demorando muito para atualizar esse modelo aqui no Brasil, quem compra uma 2013 está comprando uma moto de 5 anos atrás dos EUA. Mas apesar de desatualizada acho que ainda vale muito a pena. Pode não andar tanto quanto uma 1000, mas é uma moto GOSTOSA de tocar.

pros

Muito leve, ciclística excelente
Muito dócil nas curvas, ela aceita qualquer coisa - pode entrar certo ou errado na curva que ela topa e faz
Bom desempenho - longe do absurdo que é uma 1000, mas não parece fraquinha como uma 600
Entrega de potência muito linear, o motor vai ficando mais forte à medida que sobem os giros mas sem sustos
Motor muito gostoso em altos giros
Enfim, moto muito GOSTOSA de tocar

contras

Freios poderiam ser melhores - para um uso normal é suficiente, mas para uma tocada mais forte em autódromo não dá
O desempenho dela é muito bom, mas quem já teve uma 1000 sente falta daquela brutalidade nas acelerações
Conforto - apesar de ter uma das melhores ergonomias entre as esportivas, ainda assim é uma esportiva
Modos de potência: funciona mas é totalmente inútil nessa moto, Suzuki deveria por um ABS e/ou um controle de tração
Falta de atualização: o modelo 2013 aqui no Brasil é igual ao modelo 2008 dos EUA

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Estrada
  • Quilometragem: 4000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

Cotar Seguro da Sua Moto