GUIA DE MOTOS

Suzuki Marauder

5 7

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 800,00
  • Tipo de Motor:
  • Arrefecimento:
  • Combustível:
  • Potência Máxima: 0.00 a rpm
  • Torque Máximo: 0.00 a rpm
  • Transmissão:
  • Injeção:
  • Suspensão dianteira:
  • Partida:
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi:
  • Suspensão traseira:
  • Peso (seco): 0,00kg
  • Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
  • Comprimento:
  • Largura: 0mm
  • Altura: mm
  • Altura do Banco: mm
  • Distância entre Eixos:
  • Pneu Dianteiro:
  • Pneu Traseiro:
  • Capacidade do tanque:
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança:

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 0,00 a R$ 0,00 entre 0 ofertas

Outras Versões

  • Marauder 800:   2006 / 2005 / 2004 / 2003 / 2002 / 2001 / 2000 / 1999 / 1998 / 1997

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Muito bonita, forte e confiável. Preço muito bom pelo porte da moto. Faz em média 20 a 23 km/l na estrada a 120 km/h.
Contras:O freio traseiro.

Recomendo

Prós: Muito ágil. Inquebrável.
Contras:Merecia mais conforto. Consumo alto para uma 800cc. Muito ágil.

Recomendo

Prós: Conforto, potencia e consumo. A moto é muito boa, tem uma qualidade nos cromados fora de série. Iluminação à noite ótima. Colada no chão nas curvas.
Contras:Freio traseiro um pouco fraco pelo tamanho.

Recomendo

Prós: Dirigibilidade , desempenho, aparência, torque, velocidade final, ronco do motor, consumo ( 20 KM/Lt para uma moto com 800 CC ), qualidade dos cromados, carburada de fácil equalização, a moto praticamente não possui defeitos.
Contras:Ainda não precisei de peças, mas acho que quando precisar , vão ser caras, banco piloto e carona muito duro.

Recomendo

Prós: Confortável, Estável, Ciclística impressionante para uma Custom, Desgaste do Pneu dianteiro quase nenhum (atualmente 30mil km e faz muito mais) Desgaste do conjunto muito baixo. Peças compartilhadas de diversas motos, principalmente a Bandit 600 e GSX750F. Robusta, responde bem principalmente em retomadas. Suspensão muito macia, garfo invertido na dianteira ajuda muito.
Contras:Acerto dos carburadores dificultada por causa do local em que estão posicionados. Kit de relação sofre um pouco por causa do arrasto gerado principalmente pelo Pneu 130 que vai na dianteira. Não gosto da rabeta dela. Principais Problemas apresentados: - Excesso no carburador 2 (dianteiro) - Corrente quebrada em viagem

Recomendo

Prós: A moto é um canhão de duas rodas. Ela responde muito a qualquer toque no acelerador. Se não tivesse o sissibar a patroa tinha ficado para trás no dia em que o antigo proprietário veio aqui em casa trazer a moto. O conforto é outro ponto forte desta moto. O amortecedor trazeiro não atinge o fim de curso tão facilmente como na SHADOW ou XVS. O motor não quebra e tem um ronco lindo, além da moto ter muitos cromados. Por onde passa não fica despercebida.
Contras:Peças com preço de ouro. Se precisar de peças, tá lascado. Como toda custo "maior", é preciso um campo de futebol para manobrar, senão ela raspa a lateral no chão.

Recomendo

Prós: Uma excelente moto, potência aliada ao conforto e satisfação visual.
Contras:Não contra a moto, mas sim contra a fabricante Suzuki que deixou de comercializar uma moto de primeira linha em todos os sentidos.
Avaliação
Avaliou Suzuki Marauder
eu recomendo!

Comentarios

Se estiver querendo comprar uma, vale a pena...

pros

Muito bonita, forte e confiável.
Preço muito bom pelo porte da moto.
Faz em média 20 a 23 km/l na estrada a 120 km/h.

contras

O freio traseiro.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 83000
  • Manutenção: Fácil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Suzuki Marauder
eu recomendo!

Comentarios

Fiz grandes viagens nesta moto, RS, DF, BH, RJ. Era muito ágil.

pros

Muito ágil.
Inquebrável.

contras

Merecia mais conforto.
Consumo alto para uma 800cc.
Muito ágil.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 20000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Suzuki Marauder
eu recomendo!

Comentarios

Excelente custo/beneficio. Achei ela melhor que a Shadow 600, inclusive, mais bonita também. Confortabilíssima nas viagens, Tem o consumo aliado ao tamanho do tanque como ponto forte em roteiros mais longos, A tocada passa segurança quando precisa-se ultrapassar. A primeira impressão de uma moto dócil e pesada passa logo nos primeiros minutos de asfalto. Ela tem boa relação de peso e potência e uma tocada quase esportiva se preciso for. Adorei esta moto, principalmente pelo preço.

pros

Conforto, potencia e consumo.
A moto é muito boa, tem uma qualidade nos cromados fora de série.
Iluminação à noite ótima.
Colada no chão nas curvas.

contras

Freio traseiro um pouco fraco pelo tamanho.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 88000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Suzuki Marauder
eu recomendo!

Comentarios

Adquiri a moto a pouco tempo, mas quando andei a primeira vez foi amor a primeira vista , já andei de Shadow, Drag star e Mirage, no estilo da Marauder, boas motos tb, mas incomparáveis com a Marauder. Por ter dado a sorte de achar uma raridade, ela esta muito bem conservada , fiz um passeio de 280 KM no Sábado ultimo, com consumo exatos de 14 lts de gasolina, média de 20KM/LT com patroa na garupa. Suspensão dianteira macia traseira meio dura, então tem que dar umas paradas pra descansar. Recomendo a Moto com certeza, para sair dela só indo para uma boulevard.

pros

Dirigibilidade , desempenho, aparência, torque, velocidade final, ronco do motor, consumo ( 20 KM/Lt para uma moto com 800 CC ), qualidade dos cromados, carburada de fácil equalização, a moto praticamente não possui defeitos.

contras

Ainda não precisei de peças, mas acho que quando precisar , vão ser caras, banco piloto e carona muito duro.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 29000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Suzuki Marauder
eu recomendo!

Comentarios

Peguei a moto no inicio do ano, estou a 8 meses com ela (menti no tempo que estou com ela) mas ja rodei 22 mil km com ela, boa parte em viagens longas.

pros

Confortável, Estável, Ciclística impressionante para uma Custom, Desgaste do Pneu dianteiro quase nenhum (atualmente 30mil km e faz muito mais) Desgaste do conjunto muito baixo. Peças compartilhadas de diversas motos, principalmente a Bandit 600 e GSX750F. Robusta, responde bem principalmente em retomadas. Suspensão muito macia, garfo invertido na dianteira ajuda muito.

contras

Acerto dos carburadores dificultada por causa do local em que estão posicionados. Kit de relação sofre um pouco por causa do arrasto gerado principalmente pelo Pneu 130 que vai na dianteira.
Não gosto da rabeta dela.

Principais Problemas apresentados:
- Excesso no carburador 2 (dianteiro)
- Corrente quebrada em viagem

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 84600
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Suzuki Marauder
eu recomendo!

Comentarios

É uma moto que vale muito a pena pelo prazer que ela proporciona.
Só vendi por causa das despesas do casamento.

pros

A moto é um canhão de duas rodas. Ela responde muito a qualquer toque no acelerador.
Se não tivesse o sissibar a patroa tinha ficado para trás no dia em que o antigo proprietário veio aqui em casa trazer a moto.
O conforto é outro ponto forte desta moto. O amortecedor trazeiro não atinge o fim de curso tão facilmente como na SHADOW ou XVS.
O motor não quebra e tem um ronco lindo, além da moto ter muitos cromados.
Por onde passa não fica despercebida.

contras

Peças com preço de ouro. Se precisar de peças, tá lascado.
Como toda custo "maior", é preciso um campo de futebol para manobrar, senão ela raspa a lateral no chão.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 37000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Suzuki Marauder
eu recomendo!

Comentarios

pros

Uma excelente moto, potência aliada ao conforto e satisfação visual.

contras

Não contra a moto, mas sim contra a fabricante Suzuki que deixou de comercializar uma moto de primeira linha em todos os sentidos.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

Cotar Seguro da Sua Moto