Suzuki TL 1000

Suzuki TL 1000
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
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Sobre a Suzuki TL 1000

Ficha Técnica

Cilindrada: 1.000,00
Potência Máxima: 0.00 a rpm
Torque Máximo: 0.00 a rpm
Peso (seco): 0,00kg
Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
Largura: 0mm
Altura: mm
Altura do Banco: mm

Outras Versões

TL 1000 S:   2001 / 2000 / 1999 / 1998 / 1997
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Recomendo
Classificação
Prós:
Mesmo tendo 20 anos praticamente é uma moto extremamente atual e além do seu tempo, possui suspensão invertida com todas as regulagens existentes, freio a disco em todas as rodas, suspensão traseira revolucionária para a época, sistema SRAD, rodas traseiras de 6'', injeção eletrônica, extremamente leve e potente, motor explosivo, compartilha centenas de peças com as suas irmãs esportivas hayabusa, gsxr 750, 1000... etc...
Contras:
Quase impossível de andar na cidade pela posição de pilotagem extremamente esportiva... "mas na estrada meu amigo"...
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
21600
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 15/04/2023
SIM
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89 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Tem um torque muito grande, em baixas e altas rotações, é uma moto ótima para andar tanto dentro da cidade, quanto para pegar estrada e viajar, ela tem uma pilotagem muito esportiva, os semi guidões ficam abaixo da mesa, as pedaleiras bem recuadas dando uma pilotagem bem esportiva e gostosa, não esquenta muito, faz curvas muito bem, não precisa diminuir marcha igual as 4 cilindros para retomar velocidade, você faz qualquer curva em 6º marcha e retoma a velocidade somente acelerando de novo, e ela retoma velocidade muito rápido, mesmo contra as 1.000cc atuais que o motor é bem maior em questão de cavalos, ela ganha vantagem nas curvas e retomadas, só perde na velocidade final, mas é uma ótima escolha custo-benefício para quem quer uma moto bonita e com motor potente.
Contras:
O mito da trinca do quadro é verdadeiro, mas você tira esse defeito fazendo uma solda reforçada no quadro e trocando o amortecedor traseiro dela que é uma caixa, e colocar um amortecedor comum, da para adaptar o da R1, tem o BI-TUBO e o Wilbers que são importados, dai ela não trinca mais o quadro.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
37000
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 21/05/2023
SIM
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