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Suzuki TL 1000

5 2

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
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Ficha Técnica

  • Cilindrada: 1.000,00
  • Tipo de Motor:
  • Arrefecimento:
  • Combustível:
  • Potência Máxima: 0.00 a rpm
  • Torque Máximo: 0.00 a rpm
  • Transmissão:
  • Injeção:
  • Suspensão dianteira:
  • Partida:
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi:
  • Suspensão traseira:
  • Peso (seco): 0,00kg
  • Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
  • Comprimento:
  • Largura: 0mm
  • Altura: mm
  • Altura do Banco: mm
  • Distância entre Eixos:
  • Pneu Dianteiro:
  • Pneu Traseiro:
  • Capacidade do tanque:
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança:

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Outras Versões

  • TL 1000 S:   2001 / 2000 / 1999 / 1998 / 1997

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Recomendo

Prós: Mesmo tendo 20 anos praticamente é uma moto extremamente atual e além do seu tempo, possui suspensão invertida com todas as regulagens existentes, freio a disco em todas as rodas, suspensão traseira revolucionária para a época, sistema SRAD, rodas traseiras de 6'', injeção eletrônica, extremamente leve e potente, motor explosivo, compartilha centenas de peças com as suas irmãs esportivas hayabusa, gsxr 750, 1000... etc...
Contras:Quase impossível de andar na cidade pela posição de pilotagem extremamente esportiva... "mas na estrada meu amigo"...

Recomendo

Prós: Tem um torque muito grande, em baixas e altas rotações, é uma moto ótima para andar tanto dentro da cidade, quanto para pegar estrada e viajar, ela tem uma pilotagem muito esportiva, os semi guidões ficam abaixo da mesa, as pedaleiras bem recuadas dando uma pilotagem bem esportiva e gostosa, não esquenta muito, faz curvas muito bem, não precisa diminuir marcha igual as 4 cilindros para retomar velocidade, você faz qualquer curva em 6º marcha e retoma a velocidade somente acelerando de novo, e ela retoma velocidade muito rápido, mesmo contra as 1.000cc atuais que o motor é bem maior em questão de cavalos, ela ganha vantagem nas curvas e retomadas, só perde na velocidade final, mas é uma ótima escolha custo-benefício para quem quer uma moto bonita e com motor potente.
Contras:O mito da trinca do quadro é verdadeiro, mas você tira esse defeito fazendo uma solda reforçada no quadro e trocando o amortecedor traseiro dela que é uma caixa, e colocar um amortecedor comum, da para adaptar o da R1, tem o BI-TUBO e o Wilbers que são importados, dai ela não trinca mais o quadro.
Avaliação
Avaliou Suzuki TL 1000
eu recomendo!

Comentarios

pros

Mesmo tendo 20 anos praticamente é uma moto extremamente atual e além do seu tempo, possui suspensão invertida com todas as regulagens existentes, freio a disco em todas as rodas, suspensão traseira revolucionária para a época, sistema SRAD, rodas traseiras de 6'', injeção eletrônica, extremamente leve e potente, motor explosivo, compartilha centenas de peças com as suas irmãs esportivas hayabusa, gsxr 750, 1000... etc...

contras

Quase impossível de andar na cidade pela posição de pilotagem extremamente esportiva... "mas na estrada meu amigo"...

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 21600
  • Manutenção: Difícil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Suzuki TL 1000
eu recomendo!

Comentarios

pros

Tem um torque muito grande, em baixas e altas rotações, é uma moto ótima para andar tanto dentro da cidade, quanto para pegar estrada e viajar, ela tem uma pilotagem muito esportiva, os semi guidões ficam abaixo da mesa, as pedaleiras bem recuadas dando uma pilotagem bem esportiva e gostosa, não esquenta muito, faz curvas muito bem, não precisa diminuir marcha igual as 4 cilindros para retomar velocidade, você faz qualquer curva em 6º marcha e retoma a velocidade somente acelerando de novo, e ela retoma velocidade muito rápido, mesmo contra as 1.000cc atuais que o motor é bem maior em questão de cavalos, ela ganha vantagem nas curvas e retomadas, só perde na velocidade final, mas é uma ótima escolha custo-benefício para quem quer uma moto bonita e com motor potente.

contras

O mito da trinca do quadro é verdadeiro, mas você tira esse defeito fazendo uma solda reforçada no quadro e trocando o amortecedor traseiro dela que é uma caixa, e colocar um amortecedor comum, da para adaptar o da R1, tem o BI-TUBO e o Wilbers que são importados, dai ela não trinca mais o quadro.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 37000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
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VISUAL
CONSUMO
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