GUIA DE MOTOS

Triumph Trophy SE

A Trophy SE foi uma motocicleta touring lançada pela Triumph em 2012, mas descontinuada em 2017 mundialmente. Houve, no entanto, outros modelos com o nome Trophy por um longo período. Por exemplo, as Trophy com motores de 3 cilindros de 900 cc e 4 cilindros de 1200 cc. Apesar disso, a versão SE apresentava um motor de 1215 cc, que era também usado na Tiger Explorer. A SE, por sua vez, apresentava equipamentos extras, como suspensão ajustável eletronicamente, sistema de áudio Bluetooth e um sistema de monitoramento da pressão dos pneus.

5 1

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 1215
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 134 cv a 8.900 rpm
  • Torque Máximo: 12.23 kgf.m a 6450 rpm
  • Transmissão: 6 marchas
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido, 43 mm, cruso 127 mm
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira: Totalmente ajustável
  • Chassi: Alumínio
  • Suspensão traseira: WP monoshock, curso 120 mm
  • Peso (seco): 294
  • Peso em movimento: 315 (MVOM)
  • Comprimento: 2235
  • Largura: 858
  • Altura: 1435
  • Altura do Banco: 800
  • Distância entre Eixos: 1542
  • Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17
  • Pneu Traseiro: 190/55 ZR17
  • Capacidade do tanque: 25
  • Ajuste da suspensão traseira: Totalmente ajustável
  • Balança: Convencional

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 0,00 a R$ 0,00 entre 0 ofertas

Outras Versões

  • Trophy SE:   2015 / 2014 / 2013

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Motor com torque e velocidade final. Eletrônica boa. Proteção do vento excelente.
Contras:Peso , embora mais pesada que a Explorer, ainda é melhor de manobrar .
Avaliação
Avaliou Triumph Trophy SE
eu recomendo!

Comentarios

pros

Motor com torque e velocidade final.
Eletrônica boa.
Proteção do vento excelente.

contras

Peso , embora mais pesada que a Explorer, ainda é melhor de manobrar .

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 3500
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

Cotar Seguro da Sua Moto