Yamaha FJR 1300

Yamaha FJR 1300
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Yamaha FJR 1300
A FJR 1300 não esteve disponível oficialmente no mercado brasileiro. Entretanto, suas concorrentes – Kawasaki Concours 14, BMW K 1600, Harley-Davidson CVO Limited e Honda Goldwing – venderam razoavelmente no Brasil. O modelo da Yamaha contava com três versões – A, AE e AS (foto).

Ficha Técnica

Cilindrada: 1298
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 145 cv a 8.500 rpm
Torque Máximo: 13.7kgf-m a 6.000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo invertido, 43 mm, curso 135 mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Ajustável
Chassi: Alumínio
Suspensão traseira: Single shock, curso 125 mm
Peso (seco): 296
Comprimento: 2230
Largura: 750
Altura: 1325
Altura do Banco: 805
Distância entre Eixos: 1544
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 180/55 ZR17M/C (73W)
Capacidade do tanque: 25
Ajuste da suspensão traseira: Ajustável

Outras Versões

FJR 1300:   2020 / 2001
mais opções

Guias de motos Yamaha

foto moto yamaha/fzr-600 Yamaha FZR 600
Yamaha FZR 600
foto moto yamaha/drag-star-xvs-650 Yamaha Drag Star XVS 650
Yamaha Drag Star XVS 650
foto moto yamaha/xj6-f Yamaha XJ6 F
Yamaha XJ6 F
foto moto yamaha/factor-150 Yamaha Factor 150
Yamaha Factor 150
foto moto yamaha/xt-660-r Yamaha XT 660 R
Yamaha XT 660 R

Notícias sobre motos da Yamaha

capa noticia Veja a Yamaha FJR 1300 que equipa a polícia italiana
Veja a Yamaha FJR 1300 que equipa a polícia italiana
Veja a Yamaha FJR 1300 que equipa a polícia italiana
capa noticia Yamaha FJR 1300 2016
Yamaha FJR 1300 2016
Yamaha FJR 1300 2016
capa noticia Nova - Yamaha FJR 1300
Nova - Yamaha FJR 1300
Nova - Yamaha FJR 1300
capa noticia Yamaha R 1: porque ícone da Yamaha deve sair de linha
Yamaha R 1: porque ícone da Yamaha deve sair de linha
Yamaha R 1: porque ícone da Yamaha deve sair de linha